sexta-feira, 15 de julho de 2016

Até onde podem chegar as brigas Datena X Aguinaldo Siva e agora Marcelo Rezede?

                                                               
 As brigas envolvendo Aguinaldo Silva e Datena e por último uma alfinetada que o apresentador do "Brasil Urgente" deu no Marcelo Rezende,não devem parar por aí, a não ser que o chefe de um deles dê um ponto final na situação. Caso isso continue, poderemos entender que os chefes estão gostando da situação e vêem como "merchan".... será?

Se bem que as pessoas que conhecem mais de perto o  Datena, sabem que com ele não há meias palavras,fala o que pensa e muitas das suas opiniões que ele expõe livremente em seu programa, se forem um dia podadas, provavelmente ele deixará o canal.

Sabemos que Jose Luiz Datena talvez seja o maior salário da emissora, inclusive a algum tempo atrás, houveram várias reduções nos vencimentos de alguns apresentadores por lá, e ele com sua influência, conseguiu manter seus ganhos, demonstrando que de fato o âncora continua em alta.

Recentemente, Datena declarou que Marcelo Rezende, faz programa jornalístico estelionatário, uma vez que segundo ele, que enquanto a Band exibia uma matéria ao vivo a Record com o "Cidade Alerta" exibia o mesmo caso, porém gravado, dizendo estarem ao vivo. e isso irritou demais o o apresentador da band.

O novelista autor de "Império", disse que o Brasil Urgente" é um verdadeiro circo, em resposta aos ataques do Datena, que havia dito que as novelas do escritor,passam uma péssima imagem para o público, fazendo apologia de tudo que é na opinião dele,contrário aos bons costumes da família onde há cenas de traições drogas e sexo.

Pra nós público isso nada influencia na questão de assistir esse ou aquele programa, já que as brigas são deles e as emissoras é quem  devem resolver isso, se quiserem é claro.

Os espectadores já tem as suas preferências firmadas e hoje se analisarmos friamente, há pouquíssimas opções na TV aberta com exceções de alguns bons programas, sendo uns mais populares, outros mais eletrizados,mas que de qualquer forma, ainda dão bons índices de audiência e consequentemente agradam muito o público, principalmente pela manhã e a tarde e os  folhetins como o da Cátia Fonseca, (TV Gazeta) "Bem estar",(Globo)  "Casos de Família"(SBT) que são verdadeiros sucesso é que alegram,trazem entretenimento e porque não muita informação. Mas aí você escolhe porque vai do gosto de cada um.

A noite tem o Ronnie Vonn,programa leve saudável, com várias atrações interessantes, entre outros,são programas que salvam a TV aberta brasileira, porque sinceramente está difícil assistir algo principalmente aos sábados e domingos.

No quesito programas de esporte, estamos bem, são descontraídos, divertidos e toda emissora deveria ter um e nesse campo, o SBT deixa a desejar. Infelizmente não podemos citar a Rede TV que poderia estar nessa briga mas infelizmente, ela tem em sua grade, vários dos seus programas, se quer alcançando um ponto na audiência, e quem perde com isso é o público.

Para nosso alívio temos as Tvs pagas, que nos salvam um pouco, enquanto âncoras e escritores se digladiam por esse ou aquele comentários e até se ofendem com palavras, situações que para o público nada interessa.

Triste ainda é ver apresentadores(as) excelentes fora do ar ou em programas que não são a cara deles em nosso humilde opinião. Nossa próxima postagem falaremos a respeito.

Apresentadoras como Sílvia Popoivc, Rosana Hermann, Regina Volpato, entre outras (os) são profissionais que as pessoas gostariam de ver em um programa diário,com ou sem auditório, enfim, as emissoras e o público perdem muito com isso.


       Carlos Alberto Munhoz
Blogueiro de celebridades e Youtuber 












2 comentários:

  1. Infelizmente,a grade de programação,acompanha o grau de cultura do povo e convenhamos que está cada vez pior!Por isso a cada dia está mais difícil achar uma programação decente!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir