quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Após a saida do reality “A Fazenda 6”, Scheila Carvalho perde a chance de se tornar milionária e toma conhecimento da traição do marido. Veja também que a um mês do show da cantora Beyoncé, já tem fila no estádio do Morumbi em São Paulo.


Principal  favorita para vencer o "Reality Show"  "A Fazenda 6"   a saída da ex-dançarina anteontem , surpreendeu a todos.

No recorde de votação alcançado pela emissora, Bárbara Evans recebeu 65% do votos para sua permanência e há quem diga, que a vitória dela se deu em decorrência do seu namoro com Mateus Verdelho.

No programa "Hoje em Dia" da TV Record a morena disse que no jogo ela cuidou muito bem dos bichinhos, foi amiga de todos, apaziguou brigas , curtiu as festas......Mas é difícil agradar a todos.

O assunto da traição do marido Tony Salles , foi notícia no Brasil inteiro, porém a apresentadora Crhis Flores, fez suspense e não falou nada, e disse apenas que havia ocorrido uma grave situação, enquanto Scheila estava confinada.

Scheila recebeu a notícia somente após o programa. No Twitter a blogueira do R7 Alessandra Seidschlag falou a respeito da reação da ex-dançarina "Está desabando aqui. Vai ser encaminhada para psicóloga.

Já recomposta quando participava do "Programa da Trade" a apresentadora Ana Hickmann a questionou se ela já sabia da traição e a morena disse que sim, mas não comentou o assunto e disse: "Já conversei com o Tony e gostaria que todos respeitassem esse momento".

Provavelmente Scheila Carvalho participará do "Domingo Espetacular" para falar sobre o assunto.

Vamos aguardar!
 
A um mês do show da cantora Beyoncé e os fãs já estão acampados enfrente ao estádio do Morumbi em São Paulo.

São ao todo cinco barracas e 35 jovens se revezado, para comer, dormir e tomar banho. Todo sacrifício é para ouvirem os sucesso: “Crazy In Love”, “Run The World” e “Single Ladies”.

Charles Felipe de 20 anos fã da cantora diz que faz muitas amizades na vizinhança, carrega o celular na banca de jornal e se diz orgulhos por ser o primeiro da fila e disse também que nas cinco apresentações da cantora aqui no Brasil, ele estará presente.

Como eu já havia informado em outra postagem do Blog, a cantora desembarcará por aqui com a turnê “The Mrs. Carter Show World” , com todas as apresentações agendadas para o mês de Setembro. Dia 08 em Fortaleza, 11 em Belo Horizonte, 13 no Rock In Rio,15 em São Paulo, e o encerramento será dia 17 em Brasília.

Os preços para o show variam de R$ 180 a R$ 630 reais e os bilhetes para a pista “Premium” já estão esgotados, mas ainda há ingressos disponíveis para pista comum e arquibancadas.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário