terça-feira, 1 de março de 2016

Rodrigo Riccó marido de Cátia Fonseca demitido. Veja também o que Sidney Rezende disparou contra a Globo.

                                                   (Rodrigo Riccó e Cátia Fonseca)

Rodrigo Riccó marido de Cátia Fonseca, deixou a direção do programa diário da TV Gazeta "Mulheres". Segundo informações, houve uma restruturação na emissora relacionada a prestação de serviço, e com isso  Riccó teve seu contrato rescindido.

  Cátia Fonseca está a frente do programa a anos e com bons índices de audiência, e por isso não entendemos a tal restruturação na direção da revista.
                                                                   
(Ocimar de Castro)

Esperamos que Riccó tenha muito sucesso em sua nova empreitada. O substituto de Rodrigo, é diretor que recentemente dirigia o João Kleber na Rede TV Ocimar de Castro, que teve passagem também pela Fox.

Sidney Rezende bateu e assoprou a Globo, após sua saída e fala pela primeira vez desde sua demissão.
                               
                                                             (Sidney Rezende)

Durante premiação dos melhores do carnaval no Rio de Janeiro promovida pelo seu site, o jornalista Sidney Rezende disparou contra a TV Globo, onde apresentava o "Globo News"

Após 20 anos na emissora da família Marinho, Rezende falou pela primeira vez sobre sua saída, desde novembro do ano passado.

Na presença de 600 pessoas, disse o jornalista:

"A Globo não é dona do Brasil, a Globo não é dona do Carnaval, a Globo não é dona do futebol. A Globo é uma empresa importante para o nosso país, presta um serviço importante, mas quem faz o futebol são os seus jogadores, seus atletas, seus dirigentes. Quem faz o Carnaval são todos vocês aqui e milhões de outras pessoas que não estão aqui, mas vocês as representam”

“A Globo está ultrapassando os seus limites como meio de comunicação no momento em que interfere em horários de festividades, nas partidas de futebol, nos desfiles das escolas de samba, quando adapta as festividades populares a uma grade de programação de seu interesse”

Com projeto ambiciosa de internet,rádio e TV, o jornalista declarou:
“Neste mês de março, até o dia 31, eu vou anunciar o meu novo projeto profissional, que será um desafio incrível. Eu espero que o resultado apareça de 10 meses a 1 ano, onde nós vamos tentar pela primeira vez na história achar um caminho que muitos outros tentaram até então e não conseguiram”


A saída de Sidney começou quando em seu site, fez críticas sobre a obsessão dos profissionais e veículos por notícias ruins e na aposta do impeachment da presidente Dilma Rousseff como esperança para a solução dos problemas do Brasil. 

Aliado a esses problemas a emissora ajustou  Christiane Pelajo, para ocupar o seu lugar a partir de ontem, (29)
                                                                           
                                                               


Nenhum comentário:

Postar um comentário