sábado, 5 de março de 2016

Capítulos finais de "A Regra do Jogo" bate piores recordes da história.da Globo. Veja também a maior gafe de todos os tempos do Datena.


Mesmo com as excepcionais interpretações de Tony Ramos e Cauã Reymond, a novela das 21h da Rede Globo, bate 2º pior Ibope de sua história.

No confronto direto ao final do ano passado,em algumas regiões do país,perdeu para "Os Dez Mandamentos" da TV Record, algo impensável a alguns anos atrás. Dos 38 aos 40 pontos alcançados em novelas passadas, hoje se quer atinge os 30 pontos, é algo realmente para que a Globo comece a se mexer.

Para que vocês entendam, cada ponto equivale 67 mil residências com suas TVs. ligadas, essa é a média para a cidade de São Paulo, que é o maior centro publicitário do país.

Ente outros motivos, um dos principais da queda no Ibope, é que no inicio da trama, o público ainda guardava em sua memória, o personagem vivido por Alexandre Nero ( Romero) que foi também protagonista do folhetim anterior quando viveu o Comendador.

Murilo Benício seria o "Romero Rômulo"mas devido a outros compromissos, acabou por desistir optando a Globo por escalar Alexandre.

A Rede Globo de Televisão, tem um grupo de pesquisa que busca avaliações dos telespectadores,e de fato a novela escrita por João Emanoel Carneiro o mesmo de "Avenida Brasil",  não caiu no gosto do público, pois acham a trama confusa e sem graça, além da escolha errada de Alexandre Nero para o papel.

A mais de 40 anos nenhuma emissora sonhava ou se quer cogitava em vencer a Globo, porém o que estamos vendo, é a Record cada vez mais se aproximando da toda poderosa e como dissemos no inicio, a TV de Edir Macedo venceu em algumas regiões. É Rede Globo, se cuida hein!

                                                                 
 Jose Luiz Datena um dos âncoras mais  bem pagos da TV brasileira, passou por uma saia justa em seu programa, ao mesmo tempo em que mostrou que o moço está mesmo em alta.

Como vocês  notaram ele vem deitando e rolando ao vivo diretamente dos bastidores do jornalismo da Band e sua equipe, entre eles os famosos "Latino e "Paletó".

Ao mostrar as imagens ao vivo pelo seu celular, ele não contava que receberia uma mensagem particular, a respeito de um encontro com um dos donos da Rede TV que dizia: “Amanhã tenho a Mariana Godoy e sábado você tem Amilcare’s house. Vamos deixar então pra segunda ou terça. Me dá um toque depois. Beijo”, Recado este assinado por alguém com o nome de Ari.

Outro fato que também chamou atenção, ocorreu com o apresentador do "Cidade Alerta" Marcelo Rezende da TV Record, ao dizer a uma telespectadora que seu Instagram é de família, já que a moça havia lhe enviado, fotos íntimas.

Comentem,enviem sugestões, pois o nosso blog está sempre a disposição dos nosso leitores.

Abraços!









Um comentário:

  1. Ainda falta muiiito pra Record alcançar o padrão Globo de televisão... É só uma das novelas que não deu certo! A próxima vai ser do Benedito....aí a audiência se recupera!

    ResponderExcluir