segunda-feira, 24 de junho de 2013

Vejam as fotos da namorada de Zezé di Camargo. Veja também a verdadeira história da briga com seu irmão Luciano.


Segundo a mídia vem informando já a algum tempo, a verdadeira história das brigas entre os irmão Zezé di Camargo & Luciano, foi mesmo o relacionamento do Zezé com Graciele Lacerda,supostamente,  nova namorada. 

Capixaba de nascimento,porém residente em Alphaville (SP). Ela tem 30 anos,é formada em jornalismo,porém nunca atuou na área.

As informações falam que os dois se conheceram durante um show do Dallas Company, onde Graciele era dançarina. Sabe-se também que a banda atualmente leva outro nome, Dallas Country.

A morena vem postando na rede social , fotos dela com Zezé na intimidade,conforme foto acima , além de ter postado trecho de uma musica que é composição do artista , que ela jura ter sido composta pra ela.
Importante informar que a oficialização do namoro dos dois, veio apenas 2 anos de paquera e Graciele aceitou somente após a decisão de Zezé separar-se da Zilú.

Briga entre irmão.

A briga entre a os dois irmãos, deu-se devido ao fato de que Zezé, vinha recebendo Graciele no camarim , fato que incomodava Luciano e sua esposa, já que na época Zezé ainda era casado com Zilu.,que morava em Miami

Porém, fala-se que a relação entre Zezé e Luciano, não estava bem já a algum tempo e que as visitas de Graciele, foram a gota  d'água.

OPINIÃO

Caros amigos e leitores.  Sabemos que todos nós temos o direito de nos relacionarmos com quem bem entendermos. No entanto, a necessidade de transparência é vital ,  afinal Zezé é um artista respeitado e conhecido internacionalmente e como qualquer pessoa pública, tem o dever do bom relacionamento com seus fãs e público em geral, até pelo fato da repercussão, situação que é minimizada quando a pessoa, diretamente envolvida, se pronuncia ,assume os fatos, evitando tanto "Diz que me Diz"



Um comentário:

  1. Ele já teve vários relacionamentos extra-conjugais...agora que é avô,milionário e famoso,está com a crise da meia-idade e quer provar que ainda pode ter uma jovem ao seu lado!
    Vamos ver o quanto dura!!!!!

    ResponderExcluir