domingo, 23 de junho de 2013

As emissoras de TV mudam a programação,alteram até horários de novelas pela audiência na transmissão dos protestos



                                                                   
                                             
Manifestações pelo Brasil, fizeram as TVs pararem,mudando inclusive a grade das emissoras,porém depois de dias de transmissões, o telespectador cansou e a audiência caiu.

No SBT Carlos Nascimento que apresenta o "Plantão SBT" , deixou de apresentar a novela "Rubi" e o "Casos de Família".

Com chamadas de Patricia Poeta, a Globo estendeu a novela "O Profeta", para trazer informações dos protestos. Diminuiu "Malhação" e não exibiu "Flor do Caribe" e a novela do horário nobre "Amor a Vida" foi exibida um pouco mais tarde que seu horário habitual.

Na quarta-feira a Band o Datena, não comandou o "Brasil Urgente" ,  devido ao jogo do Brasil , mas no decorrer da semana houve transmissão das manifestações com o "Plantão Band"  foi apresentado pelo âncora do "Brasil Urgente"

Na Record Marcelo Rezende transmitiu as manifestações no "Cidade Alerta" no horário das 17h15 ás 20h45 , dando continuidade no "Jornal da Record" entre 20h45 ás 22h30.  O seriado "CSI:NY" deixou de ser exibido.

Na sexta-feira 21/06 - William Bonner âncora do JN da Rede Globo de Televisão, anunciou a suspensão do jornal , pois a transmissão dos protestos pelo Brasil mereciam destaque.

O público querendo algo mais leve mudou para Band que transmitia futebol e assim, alcançou a vice-liderança , se mantendo na frente da Record e SBT.

A Globo explicou que se fosse por audiência, eles manteriam as novelas que dá muito mais IBOPE, porém o assunto era de interesse público.




Nenhum comentário:

Postar um comentário