sexta-feira, 28 de junho de 2013

Alexandre Frota diz estranhar as declaraçõs de Feliciano e declara: "Não era isso que ele falava quando estava comigo na cama" Na rapidinhas dos famosos tem: a "Furacão" da CPI, Danilo Gentilli e Ney Matogrosso.



 
Ontem (27) o Ator Alexandre Ftota declarou no programa na Rede TV "Morning Show" que teve um relacionamento de doisanos com o Pastor e deputado "Marco Feliciano" e que ficou surpreso com as declarações homofóbicas do ilisutre deputado da "Comissão dos Direitos Humanos e Minoria" das câmera dos deputados.
 
"Alexandre fez piada do pastor e, dizendo: "Amor, eu estou estranhando essa sua posição" . Eu te chamava de Dumdun". Por tudo que nós vivemos , tudo que você me falou ao pé do ouvido, eu esparava mais de você".
 
Frota dise ainda que já foi bi,depois fui tri e agora é penta e que vai tentar o hexa.
 
 
Denise Rocha a a "Furacão" da CPI famosa por ter um vídeo íntimo vazado na internet e hoje está no "Relity" "A Fazenda"  já demonstra seu lado explosivo arrumando encrenca com dos peões "Bárbara Evans" e "Ivi Meirelles" .
 
As brigas se deram em decorrência de "Bárbara mencionar que a advogada, toma remédio conrolados .
 
A briga com "Meirelles" foi quando a "Furacão" o chamou de "macaco velho".
 
Dizem que o estado depressivo da loira, ainda não foi totalmente superado, já que ela teve um noivado rompido a uma semana do casamento somado ao seu afasmento do trabalho.
 
Se o comportamento de "Denise" estiver ligado a quere aparecer no programa , o caminho para a final do 'reality" já está bem encaminhado,porque esse tipo de comportamento sempre chama a atenção do público.
 
 
O programa "Agora é tarde apresnetado por "Danilo Gentilli" comemorou dois anos no ar e o apresentador, diz ser assediado pelo SBT.
 
Danilo disse ao diário de São Paulo: " A audiência da internet e da TV a cabo, não é medida. Ando nas ruas e as pessoas comentam coisas pontuais do programa comigo"
 
Apesar do SBT o assediar e ele alega que isso mexe com qualquer pessoa do meio,mas diz ser fiel a Bnad e que não pensa em sair.
 
Depois de ganhar dois troféus imprensa ele passou a ser sondado não só pelo SBT, mas também por outras emissoaras , mas valoriza a liberdade editorial que tem na Band.
 
Claramente pra quem não está acostumado com declarações dos famosos, "Danilo" já deixou o recado para quem interessar: " QUE VALORIZA A LIBERDADE EDITORIAL NA BAND", ou seja ela deixou o recado para os interessados, e  quem sabe darem essa tal liberdade ,além é claro de aumentar os valores das propostas.
 
 
Ney Ney Matogrosso fala do saudoso romance com o poeta "Cazuza" e Diz:
 
"Foi a primeira vez que eu vislumbrei construir uma história com alguém. Romper a divisão entre sexo e o afeto"
 
 
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário