sexta-feira, 21 de junho de 2013

Nas rapidinhas dos famosos de hoje tem o personagem Roberto Bolaños (Chaves) e Ivete Sangalo. Veja também o triangulo Gay em Amor a Vida.


Roberto Bolaños o mexicano criador e interprete do personagem "CHAVES" disse que já o mataram umas 20 pessoas, claro se referindo as repetidas notícias que já saíram na mídia sobre a sua morte.

Disse Roberto: "Mal mas assim sigo. Não posso andar,então esse é o meu grande problema. Eu tinha muito movimento,agora sofro disso,mas não estou piorando,já me mataram umas 20 vezes"







Ivete Sangalo, falou a respeito de suas brigas com o marido.
"Nossas brigas é sempre sobre questões do dia a dia, o horário,atrasos,nunca em relação a nós dois,ao caráter,do outro.

Não há tensão ansiedades,ressentimentos"
Pois é amigos e visitantes do meu Blog. Vida de artista não é fácil.





Em amor a Vida novela das 09h00 da noite da Rede Globo de Televisão,manterá o triângulo Gay.

Como não houve rejeição na audiência, Walcyr Carrasco decidiu manter a sínopse original da novela.

O advogado,ficará divido entre o namorado e a "Amarilys" ( Danielle Winits)

No decorrer dos capítulos veremos que "Niko" começa a ter ciumes de "Eron" e "Amarilys". A dermatologista, aceitará ser barriga de aluguel e o trio, resolve comemorar e a partir daí, assistiremos cenas de ciúmes.

Vamos aguardar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário