segunda-feira, 1 de julho de 2013

Veja as fotos da Ana Gabriela a nova namorada do Fred,camisa 9 da seleção. Veja também Marcelo Rezende e a atriz Tassia Camargo disparando contra ex BBBs


                                                            
(Ana Gabriela)

Dizem as más linguas que o jogador da seleção brasileira de futebol o atacante camisa 9 "Fred", que sua recuperação transformada em gols pela camisa amarelinha, é sim seu novo relacionamento com a "Ana Gabriela". Foramada em Propaganda e Marketing,ela tem uma loja em "Nitérói! (RJ)

De namorada nova, apaixonado e com todo gás, o atacante "Fred" está feliz. Qualquer um pode ver a felicidade em seu semblante e como eles ainda não tem alianças, o jogador ergue as mãos para o céu e agradece,comemoração que poderia ser completada com um beijo na aliança, assim como fazem os jogadores,apaixonados e casados. Quando será que veremos essa comemoração do "Fred" hein ? ? ?
Creio que ainda demore um pouco, já que a ascessoria do jogador ,diz que eles ainda estão se conhecendo, e o craque quer preservar a imagem da moça.

(Marcelo Rezende)

O apresentador do "Cidade Alerta" da "TV Record","Marcelo Rezende", irá lançar três livros. Duas histórias já estão definidas: O Maniaco do Parque" e as denuncias do abuso de autoridade de policiais na "FavelaNaval"
Em sua vidda pessoal, sempre se irrita sobre os altos impsotos,mas é bom em contar histórias e de sorriso fácil.

"Marcelo Rezende" está fazendo muito sucesso que apesar do pesado programa que apresnta em decorência da violência pelo "Brasil" , ele tem o dom de dar uma alivida e solta "Jargões" com o colega "Percival" e e brinca com os demais reporteres de campo. Essa atitude faz co que o programa permaneça em constante "briga" na vice liderança de audiñcia na "Grande São Paulo" com o "Datena" do "Brasil Urgente da "Band".

                                                                                
(Tassia Camargo)

           Ex-BBBs na televisão - Tasia camrgo disparo em entrevista á revisa "Quem"

"Espero que essa geração nova, que é maravilhosa e tem muita gente fantástica, dê prosseguimento ao trabalho da minha geração e da anterior quando a gente morrer, para que não sobrem só BBBs. Acho errado um BBB ser chamado de herói. Discordo do Pedro Bial: os heróis são os bombeiros, é o povo brasileiro. Na minha época se levava 10 anos para tirar DRT [ registro profissional para trabalhar como atriz ] e hoje um BBB tira do dia para a noite. Eles estão trabalhando, sendo que tem atrizes que a TV não chama, e nem estou falando de mim. Lógico que não dá para generalizar, tem BBB que tem talento. Deve ter uma ou duas, que eu não lembro o nome. Eu olho e falo: essa BBB é boa como atriz. Boa. Mas ter DRT no dia seguinte? Desculpa, não é? Eu acharia horrível alguém dizer de mim: "ah, ela veio do BBB, ela é namorada de não sei quem". Eu acho feio, será que a pessoa não tem vergonha disso? As pessoas pagam para ver a namorada do Chico ou do Caetano Veloso ou de sei lá quem. Pagam para ver o namorado da Madonna. O cara dorme legal com isso? A gente rala muito, para neguinho chegar e ocupar espaço? Eu falo mesmo. Estou na democracia e falo o que quiser"

( Cauã e Grazi)

Talves uma ex BBB de talento que "Tássia" se referiu em suas declarações seja a "Grazi" que vem arrasando na novela das 18h00 da "Globo" em "Flor do Caribe"
"Grazi" demonstrando claramente que vem estudando e se empenho em sua carreira de atriz, pois a cada dia ela da show de interpretação.
Mas nem tudo anda bem na carreira da jovem atriz, já que correm comentários que seu casamento com o ator "Cauã" ( foto) estaria em crise, mas demonstrando que são apenas boatos, o casal foi flagrado em uma casa de sucos tomando café da manhã. O casal estava com a filha Sofia de 1 aninho.





Nenhum comentário:

Postar um comentário