terça-feira, 16 de julho de 2013

A estratégia do "Cidade Alerta" sucumbio, pois"Carrosel e "Chuiquititas" disparam na vice-liderança. Saiba em primeira mão a programação da Globo para 2014.


O SBT exibiu ontem (15) em horário tardio a novela Carrosel. A "novelinha" infantil, atingiu a vice lideança, com 13 pontos, a Globo cravou 34 e a Record 6 pontos.
 
Vale lembrar que cada ponto equivale a 62 mil domicílios com a TV ligada na grande São Paulo.
 
Carrosel, foi exibido das 21h16 ás 21h56 e até o final do mês quando a trama infantil terminará,o horário será dividio com "Chiquititas".
 
  Com essa estratégia na guerra pela audiência, o ramake estrelado por Larissa Manoela e Jean Paulo Campos,´estará no ar,sempre a partir das 21h15.
 
 
Para este ano, o  SBT apostará pesado em "Chuquititas" que estreou nesta segunda feira (15).

A trama da esposa de Silvio Santos deu a vice-liderança isolada ao SBT. A novela juvenil de Iris Abravanel, foi ao ar ás 20h30 antecedendo "Carrosel"  e cravou 13 ontos,contra 28 da Globo  9 da Record e 2 da Band.

Mesmo a Record com o "Cidade Alerta" apresentado por Marelo Rezende terem prorrogado o horário devido a estréia de "Chiquititas",  a estratégia não deu certo para emissora da Igreja Universal,pois o máximo que conseguiram foi um empate de 10 pontos, mas somente entre as 20h30 e 20h40.

Opinião:

Sem dúvida nehuma a Globo ainda se mantém na frente de suas concorentes e com sobras , já que as demais emissoras, não se renovam. Somente o SBT com as novelas infanto-juvenil, melhora um pouquinho essa briga pela audiêcia e quem deve ganhar com isso é o telespectador, que a cada dia está mais exigente.

Os canais por assinatura, crescem a cada dia,devido também a falta de opção para assitirem as TVs abertas,pois a programação ,principalmente aos sábados, está deixando muito a desejar.

No horário nobre a Globo dá um "banho" e não é de hoje. Ou as emissoras concorentes se mexem assim como faz o SBT, ou o quadro atual na guerra pela audiêmcia não deverá ser alterado.

Por: Carlos Alberto Munhoz                                  
 
Antecedência peculiar da Globo tira projetos do papel para 2014.

Em setembro deste ano com o fim de "Saramandaia" a Globo lançará pacote até abril de 2014, dezoito projetos,que incluirá novelas,sérires e programas humorísticos.

As séries serão: "A Teia", que terá os atores: Paulo Vilhena, Andréa Horta,  entre outros.

"Doce Mãe" com Fernanda Montenegro, Louise Cardoso,entre outros.

"A Mulher do Prefeito" Com Tony Ramos e Denise Fraga.

"O Caçador" com Cauã Reymond no papel de um justiceiro.

"A Segunda Dama" com Heloisa Pérrisé e Ingrid Guimarâes.

"Amores Roubados" com Murillo Benício e Patrica Pillar,Cauá Reymond,Osmar Prado, Cassia Kiss e Drica Moraes.

"Os Experientes" que terá a frente do elenco, Tarcisio Meira , mas o elenco ainda não foi escalado.

"Assombrações" , que será dirigida por Newton Moreno e Denise Saraceni. Ainda sem elenco definido.

As novelas substitutas serão: "Joia Rara" que terá no elenco "Bruno Gagliasso e Mariana Ximenes novela que substituirá "Flor do Caribe" no horário das 18h00.

Substutuirá "Sangue Bom" a novela das 19h00, "Além do Horizonte" com Fiuk, Mariana Rios entre outros.

"Em Famíla" novela de Manoel carlos, substituirá "Amor a Vida no horário nobre, porém não há elenco definido.

Ainda para o mês de setembro próximo, a Globo inicia uma nova temporada de "Amor e Sexo" e também The Voice Brasil" que será apresentado nas noites de quinta feira.

Terá ainda um programa humurístico sem nome definido até agora, que terá no elenco Jorge Fernando e Bruno Mazzeo,que irá ao ar nas tardes de domingo.

Ernesto Paglia voltará para tela da Globo no quadro que provavelmente será exibido no "Fantástico" "Fazer o que? uma versão do programa americano "What Would You Do?

Já par o mês de agosto em comemoração aos 40 anos do "Fantástico" veremos o novo cenário do programa.

A 14ª edição do "Big Brother Brasil" com Pedro Bial virá em janeiro.

Em abril vem o Adnet com o novo projeto.

Fonte - Fernando Oliveira.





             

                                                            



Nenhum comentário:

Postar um comentário