quarta-feira, 3 de julho de 2013

Companha de "Um dia sem a Globo, sucumbio e a emissora registra altos índices de audiência. Veja também os recentes números da audiência nas Tvs..



O boicote que internautas divulgaram nas redes sociais "Um dia sem a Globo" fracassou , pois os índices de audiência do dia 01/07, atingiram recordes.

O movimento foi amplamente divulgado, em decorrência da repudia de manifestantes quanto a postura da emissora nos protestos que ocorreram em todo país

 "Bom dia Brasil" por exemplo atingiu 8 pontos, o "Mais Você" 8 , "Bem Estar 8, "Encontro com Fátima 9 , "Globo Esporte 13, "O Profeta 15, "Malhação 19, "Flor do Caribe 24, "Jornal Nacional" 28, "Amor a Vida" 36, "Tela Quente" 27, números que os programas bateram recordes.

Entre "Jornal Hoje até novela "Sangue Bom", se mantiveram com seus números habituais de 12 a 26 pontos.

Em 2010, houve a mesma campanha que também fracassou.

                                                                     
  Luciano Faccioli e Patricia Maldonado comandam o "1° Jornal" apresentado pela Band sempre ás 07h de segunda a sexta.

O programa não chega a atingir 1 ponto na audiência, mas por problemas orçamentários a emissora, não mexerá no telejornal.

Faccioli dono de um alto salário e Patricia versátil,devem continuar a frente do programa, porém certamente a Band em breve deverá tomar alguma medida, já que âncoras e programas em geral na televisão brasileira, vivem de resultados, assim como os técnicos de futebol em nosso país.

Situação difícil dos dois jornalistas, pois eles não conseguem bater o recorde nem mesmo dos programas religiosos vendidos para igrejas evangélicas, mesmo  apesar das mudanças realizadas como por exemplo as famosas batidas de palmas do "Luciano" dizendo: "Olha a Hora, Olha a Hora" - "Bom dia para as empregadas,motoristas,pedreiros engenheiros", etc...etc....Esse tipo de "jargão" cansava o público , pois era algo bem chato de se ver e ouvir.

Os demais programas da emissora, em sua totalidade, permanece com números que variam de 2 a 5 pontos e o campeão de audiência ainda é o Datena com seu "Brasil Urgente".

A família Saad continua no comando da TV , e seu presidente hoje é "Johnny Saad" e como todos sabem, ela foi fundada por "João Jorge Saad" em 13 de Maio de 1967. Tradicional emissora do país que hoje recebe altíssimo valor pela venda de horários para evangélicos.  Como esse tipo de faturamento é satisfatório para o empresário, isso não deve ser mudado a curto prazo, pois se trata da sobrevivência da empresa e nesse ponto "Johnny" tem toda razão.

O destaque da emissora, no entanto ficou por conta do presidente "Johnny Saad" que formalmente elogio a equipe de esporte pela vice-liderança quando da transmissões do jogos da "Copa das Confederações' e como o faturamento foi excelente,"Johnny" disse que a "Band" está mais que aprovada para a transmissão da "Copa do Mundo de 2014 em parceria com a "Rede Globo".

 
No SBT os índices de audiência ainda são os mesmos e o campeão continua sendo a novela "Carrossel"
 
Apesar do horário , o "SBT Manhã"  alcançou ótimos índices , em sua edição nacional, apresentado por "Hermano Henning" e "Joice Ribeiro" que substituiu "Aanalice Nicolau" que deixou o "Jornal" por problemas pessoais e hoje, apresenta boletins noturnos.
 
O "SBT Manhã "tem ainda em seu elenco "José Nêumane" Pinto" e "Denise Campos de Toledo" e a edição paulistana fica por conta  do apresentador "César filho"
 
Por tanto os índices do SBT ficaram assim: "SBT Manhã" (4 pontos) "Bom Dia & Cia" , 'Marimar" , "As Visões da Reavaen"  e "SBT Brasil" , marcaram 5 pontos,  "Arnold" , "Chaves",  "Casos de Família","A Patroa e as Crianças e o "Programa do Ratinho" 6
 
 Já os recordes de audiência da emissora, ficaram por conta do "Três é Demais", e "Cuidado com o Anjo" que atingiram 7 pontos.
 
O programa que  vem perdendo audiência é "Astros" que marcou 3 pontos, "SBT Repórter 2 e "SBT Manhã 3.
 
Apesar do excelente talento do apresentador e imitador que é sim engraçado em algumas oportunidades, mas o programa é apelativo sim.
 
 O Telespectador está cansado desse tipo de programa. Creio que a competência de João Kleber, deveria ser direcionada para outro modelo , que bem poderia ser um "Reality" que está na moda e pegaria muito bem também pra emissora, que está precisando alavancar sua grade, já que os números de audiência, não estão nada bem.
 
 Na ""Rede TV" os índices de audiência não alcançam 4 pontos. A partir do "Você na TV, que atingiu um recorde de 3 pontos, a emissora não consegue sair dos números tão baixos , entre 1 a 2 pontos em sua grade. Inclusive a esposa do "Marcelo", um dos sócios proprietários a "Luciana Gimenez" não chaga alcançar 2 pontos ,se mantendo com 1 ponto em várias e seguidas copilações dos números.

Importante esclarecer que cada ponto significa 62 mil domicílios com as TVs. ligadas na "Grande São Paulo.
 
 
 
 
                                                                             






Nenhum comentário:

Postar um comentário