segunda-feira, 29 de julho de 2013

Jassa revela intimidades de Silvio Santos com declarações inéditas. O cabeleireiro falou também da amizade entre Silvio e Gugu.


O famosos cabeleireiro Jassa em entrevista ao IG, revelou detalhes inéditos da vida pessoal do proprietário e fundador do SBT, Silvio Santos.

Jassa dono de um dos mais requintados salões de beleza de São Paulo, disse que Silvio Santos dirigi um Ômega 2002 pela cidade,  e no salão ele senta-se ao lado das pessoas,conversa, distribui sorrisos, responde a todas as perguntas e tem um comportamento assim, como na TV.

Segundo Jassa, Silvio não vai ao salão somente para cortar o cabelo e sim para conversar, desabafar e para confidenciar com o amigo e que nunca o viu de mal humor.

Diz a lenda que na conversa de empresário para empresário, qualquer nova contratação de Silvio Santos tem que passar pelo crivo do Jassa.

O cabeleireiro diz que adora ir a casa do amigo, para desfrutar de um belo churrasco e o assunto preferido é a família e o neto Tiago Abravanel, hoje ator da Globo. Silvio disse ter conhecimento dos shows musicais e de que o neto fazia teatro,mas que o talento dele realmente o surpreendeu.

Outra declaração importante de Silvio Santos, foi de que ele e Gugu se encontram com certa frequência e que quando Gugu saiu do SBT, Silvio leu o contrato e disse que era o melhor da da televisão brasileira e que se fosse com ele, certamente aceitaria.

Jassa disse ainda, que no comportamento como marido, Silvio tinha muito ciúmes da esposa Iris, mas que isso é passado e hoje já melhorou.

A amizade entre o dono do SBT e Jassa, passa dos quarenta anos e que ocorreu ocasionalmente, quando o empresário apareceu no salão e foi a única vez que Silvio Santos pagou o corte.


Ele lembra bem da data que aconteceu em 15 de setembro de 1976 , quando Silvio apareceu com o cabelo curto  no programa que na época era na Globo, e fez com que os onze jurados comentassem a respeito do seu novo corte durante quinze minutos, e isso fez com o telefone não parasse de tocar, deixando a agenda lotada por quatro meses seguidos.












Um comentário: