sexta-feira, 12 de julho de 2013

O programa "Deu Olé" da Band sai do ar e causa demissões. Chaves exibido a 29 anos pelo SBT, bateu a Globo e Record.


A Rede Bandeirantes de Televisão encerra o programa "Deu Olé" apresentado aos sábados á tarde.

A emissora alega, mudanças em sua grade,porém o baixo faturamento e os índices de audiência que oscilavam entre 1 a 3 de pontos,dizem que foi o motivo principal que tirou o programa do ar.

  Apresentado pelo Denilson, que deve continuar no "Jogo Aberto" , Felipe Andreoli, que também seguirá no "CQC" e as gêmeas Bia e Branca , que serão demitidas. O programa não irá ao ar,já no próximo sábado (13) que será substituído pelo "Band Esporte Club"

O que se houve nos bastidores, é que essas alterações será o inicio de outras demissões na emissora. Será? Vamos aguardar.
                                                             

A nova trama de "Malhação" vem preocupando a direção da "Globo", já que os números mostraram que em certas horários, a diferença chegou a apenas a 1 ponto.

Na média geral "Malhação" ficou com 12 pontos e "Cidade Alerta" com 10 pontos.

A "Globo" percebendo o perigo, inclusive de perder na audiência para o programa da Record,deve mexer na trama,pois a intenção da emissora, era de melhorar os índices comparado com a trama anterior,mas ao que parece não obtiveram o sucesso esperado,ao menos por enquanto. Vamos aguardar!


   As reprises do "Chaves" transmitidas  pelo SBT a quase 30 anos,alcançou a liderança em "Goiâna"

No consolidado, "Chaves" alcançou 9 pontos contra 8 da Globo e Record. Os números se referem ao no período compreendido entre 1 a 30 de maio 2013.

A noticia triste fica por conta do criador do "Chaves"  Roberto Bolaños , que declarou recentemente que não consegue mais andar.


                                              
    A atriz Marina Ruy Barbosa já passou por outros apertos com relação a perda dos cabelos e disse não a  autores e diretores de novelas.


Segundo a jornalista Vivian Masutti, em “Escrito nas Estrelas”, Marina preferiu usar uma peruca do que fazer dreadlocks reais em seus cabelos.

Marina recusou também um papel em "Sangue Bom" onde interpretaria o papel de Giane quando soube que teria que usar cabelos curtos.

O autor de "Amor a Vida" Walcyr Carrasco acabou por aceitar os argumentos na atriz, já que ela tem um contrato milionário com uma marca de tinturas e com isso a trajetória de "Nicole" na trama deverá ser alterado.






Um comentário:

  1. Adoro suas "fofocas"...bjs

    O cabelo dessa menina é lindo!!!Seria um pecado raspar...e hoje tem tanta tecnologia que não há necessidade!

    ResponderExcluir