quarta-feira, 24 de julho de 2013

A Record demiti funcionarios da emissora de forma desrespeitosa e truculenta. Ângela Leal (Dona Xepa") passa mal.


Já a algum tempo a TV Record vem realizando demissões, principalmente aqueles que tem altos salários como o jornalistas de peso que a Record tem ou tinha nas bancadas dos telejornais.

Segundo o jornalista Ricardo Noblat, a manhã do "Recnov" que é o complexo de estúdios da Record no Rio de Janeiro, foi de verdadeiro caos, já que os mandatários da emissora demitiram em massa e de maneira constrangedora e truculenta, inclusive acompanhados por seguranças, vários segurança.

Ângela Leal atriz que  interpreta "Dona Xepa", ao presenciar as demissões, passou mal tendo inclusive de ser atendida por médicos, devido a uma crise nervosa e de pressão alta.

Com isso a equipe de produção da "Dona Xepa" e "Pecado Mortal", paralisaram suas atividades em solidariedade aos colegas demitidos.

Os Bispos mandatários da emissora, se reuniram a portas fechadas e claro que as mudanças da Record não devem parar por aí. Vamos aguardar.
 
                                                                  (André Segatti)
Devido a contenção que a Record vem realizando, a emissora manterá apenas um horário para as novelas e uma minissérie por ano.

Com isso foi demitido também o ator André Segatti que trabalhava na Record desde 2005 e participou das novelas "Prova e Amor" e "Caminhos do Coração" (2007) e no ano passado participou da novela "Balacobaco"
 
A não menos famosa atriz Ingrid Liberato a eterna "Ana Raio" , é  outra talentosa artista que está de saída da emissora.

A atriz, que tinha contrato por obra com a Record, deixa o canal após participar também da trama de "Gisele Joras".




Nenhum comentário:

Postar um comentário