domingo, 14 de julho de 2013

A droga leva mais um astro. Galã do seriado Glee é encontrado morto. Veja também. Dominguinhos deixa a UTI

Astro do seriado Glee é encontrado morto no Canadá

Cory Monteith vivia o personagem Finn Hudson na série de televisão
14/07/2013 10h58 (Atualizado em 14/07/2013 11h22)
 
Uma notícia pegou todos os fãs do seriado Glee de surpresa. Cory Monteith, que interpretava o galã da série Finn Hudson, foi encontrado morto em um hotel no Canadá.
Segundo a polícia local, não existem sinais de crime. Na noite de sexta (12), várias pessoas estiveram no quarto do ator, porém as câmeras de segurança mostram Cory voltando sozinho para o quarto nas primeiras horas da manhã de sábado.
O ator de 31 anos faz parte de Glee desde 2009 e ganhou fama internacional pelo bom trabalho. Recentemente ele havia estrelado o longa Monte Carlo e finalizado o ainda inédito All the Wrong Reasons.
A rede americana CNN afirmou que na segunda-feira (15), o corpo do astro será submetido a uma autopsia para confirmar a causa morte.  Em abril deste ano, Monteith foi internado para tratar dependência química e desde então se dizia livre de drogas.
Ele já havia sido internado aos 13 anos de idade e recentemente, em entrevista à revista Parade, disse que se considerava "sortudo por ainda estar vivo", já que havia feito muita besteira ao longo de sua carreira.
Por meio do Facebook oficial do seriado Glee, os produtores fizeram um comunicado oficial. "Estamos profundamente tristes por esta trágica notícia. Cory era muito talentoso e uma pessoa ainda mais excepcional. Ele tinha a verdadeira alegria em trabalhar e vamos todos sentir tremendamente a falta dele. Nossas orações estão com sua família.

Fonte - R/7

Dominguinhos deixou a UTI no sábado (Foto: Divulgação)
Guadalupe Mendonça, esposa de Dominguinhos, disse que o músico deixou a UTI do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, por volta das 12h30 deste sábado (13). O hospital confirmou a informção através de um boletim médico divulgado no período da noite.

A nota informa que o quadro do cantor é considerado estável e que ele recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva por ter melhorado da infecção respiratória, além de ter controlada sua arritmia cardíaca.

Em março, Dominguinhos chegou a ter melhora em seu estado de saúde. Na mesma época, um filho do cantor chegou a declarar que ele estava em coma 'irreversível'. O músico foi internado no dia 8 de janeiro no Recife e transferido para São Paulo 5 dias depois.

Fonte Rde TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário