terça-feira, 30 de julho de 2013

Em "Amor a Vida" vilã "Glauce" descobre que "Félix" jogou "Paulinha" no lixo. Veja ainda que a Record, contrata empresa de consultoria e planeja orçamento até 2020. Veja nova briga entre "Kiko" e "Chaves".

 
 
 
Na novela do horário nobre da Globo "Amor a Vida" a vilã "Glauce" descobre que "Félix" jogou "Paulinha" na caçamba de lixo.

Após a médica descobrir que Bruno está disposto a contar para "Paloma" toda verdade a respeito de como encontrou "Paulinha" , "Clauce" dá um "aperto" no vilão,obviamente deixando um na mão do outro.

"Félix" nega que tenha tido a atitude de jogar a sobrinho no lixo e o diálogo entre ambos irá se desenrolar:

“Não se faz de tonto, Félix. Você sempre teve certeza de que a Paulinha era filha da Paloma. Por isso, me fez falsificar o teste de DNA. É obvio que você sabia disso. Sabia porque pegou a Paulinha no bar, onde a Paloma deu à luz, e tentou dar um fim nela”, diz a médica.

"Félix" insisti na negativa e diz:

“Você me faz parecer tão mal, criatura, acredite, não sou tão cruel assim. O que você quer?”.

Os vilões então, juntos resolvem convencer "Ninho" a sequestrar "Paulinha e levá-la para o Peru, quando souberam que "Bruno e "Paloma" estão prestes a reatarem.

Vamos conferir.
 
A empresa de consultoria especializada Rosenberg Partners, foi contratada pela Record por um período de sete anos, para uma total restruturação na administração da emissora.
 
A consultoria pertence ao vice-presidente do Cotinthians, Luís Paulo Rosenberg, que na semana passada iniciou os trabalhos.
 
Segundo a colunista Keila Gimenez, nessa primeira fase a consultoria realizará um diagnóstico da atual situação da Record como empresa.  Após isso indicará qual será o caminho para que a Record obtenha lucro até 2020.
 
Esta é uma proposta dos atuais recém empossados da emissora,  que tem também como objetivo,  cessarem as demissões em massa de funcionários em geral e dos artistas.
 
 
Carlos Villagrán o eterno "Kiko" do seriado "Chaves" ganha novo capítulo na sua briga com o protagonista e criador do menino "Chaves" (Roberto Gómez Bolanös)
 
Carlos até hoje diz , não ganhar nada com interpretação do "Kiko", já que por intervenção jurídica de Roberto,o impede de obter retorno financeiro.
 
Villagrán disse que o personagem "Kiko" foi criado por ele quando ainda trabalhava como Rubén Aguirrre,onde o "Professor Girafales" que interpretava um ventríloco e "Kiko" o boneco, tudo isso antes de conhecerem Roberto.
 
Carlos Villagrán sempre disse que o personagem "Kiko" é dele, criado e desenvolvido por ele, sem a participação de ninguém e que além dele,  Roberto Bolanös ( Chaves) registrou todos os personagens do seriado em seu nome, o que impediu a todos de os interpretarem sem a devida autorização.
 
Maria Antonieta de Las Nieves por exemplo, se apresenta até hoje como "Chiquinha" diante de uma liminar que lhe foi concedida pela justiça mexicana, já que o interprte de "Chaves" tem uma ação contra ela na justiça.
 
Dizem também que  Florinda Meza interprete da "Dona Florinda" antes de se casar com Roberto Bolanös, teve um caso com Carlos Világrán, mas isso nunca se confirmou.
 
Vamos acompanhar quando será o novo capítulo desses episódios que parecem uma verdeira novela mexicana.
 
 
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário