sábado, 27 de julho de 2013

Ex pugilista Eder Jofre faz tratamento para depresão. Veja também que a TV Record, mesmo em crise, transmitirá os Jogos Olímpicos de inverno de 2014.

                                        ( Foto de 1972 quando Eder Jofre sagrou-se bi-campeão)

O  bi campeão mundial da categoria "peso galo" Eder Jofre, foi liberado pelos médicos neste final de             semana para uma viagem com a família.

Segundo os especialistas que estão tratanto o ex atleta, a saída do hospital para um passeio com os filhos, faz parte do tratamento de uma profunda depressão, pela qual vem pasasndo.

Eder apresenta um leve quadro de mal de alzheimer, doença degenerativa que entre alguns sintomas é a perda da memória.

O quadro de depressão do boxeador agravou-se após a morte da sua companheira que com ele conviveu durante 53 anos.

Na segunda feira (29) ele retonará para a Santa Casa onde estava internado a quase um mês e passará por avaliação médica e provavelmente será liberado no dia seguinte.

                                    
Embora pontuais e com um grande intervalo de tempo entre um e outro, os eventos olímpicos são a base do Departamento de Esportes da Record, que não pretende deixar de transmiti-los.

Em fevereiro do ano que vem, a emissora confirma que estará presente na Rússia em mais uma edição dos Jogos Olímpicos de Inverno, cobertos pelo canal em sua edição de 2010. A de 2014, no entanto, contará com um investimento bem mais tímido por parte da Casa.

 Em 2010, a Record enviou cerca de 300 profissionais para cobrir o evento; hoje, em pleno processo de reestruturação, o time deverá ser bem menor. 

Curiosamente, apesar de apresentar modalidades praticamente desconhecidas do público brasileiro, a transmissão dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2010 rendeu bons índices de audiência à emissora.

Segundo informou ainda o jornalista Arthur Vivaqua, os Jogos Pan-Americanos de 2015 e 2019, além dos Jogos Olímpicos de 2016, também estão no ‘cardápio’ da Record, que, a princípio, não pretende abandonara recém-adquirida tradição olímpica.

                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário