sábado, 12 de abril de 2014

Catia Fonseca fala sobre Mamma Bruschetta alegando que ela era amarga e maldosa. Veja entrevista completa e a vida pessoal da apresentadora.


Conhecida como "Rainha do Merchandising" Catia Fonseca apresentadora do programa "Mulheres da TV Gazeta, está a 12 anos no ar e em entrevista disse que não queria Mamma Bruschetta , por ela ser amarga e maldosa.

Catia quando recebeu o convite da TV Gazeta, já disse de cara que não gostaria de trabalhar com a Mamma, pois a conhecia desde os tempos do Clodovil, onde  na época, ela incorporou as regras ditadas pelo costureiro e depois apresentador, perfil que ela Catia não aprovava.

Quando a apresentadora teve mesmo que aceitar a Mamma, ela foi transparente e disse: "Mamma, não gosta das tuas atitudes, ou você muda ou não fica comigo". Hoje disse a apresentadora, nos damos muito bem, temos uns "arranca rabos" aqui, acolá, que fazem parte de uma família.

                                Catia e Rodrigo Ricó diretor e namorado da apresentadora

Perguntada qual avaliação faz depois de 12 anos no ar, Catia disse que não faz planos e não tem sonho de fazer um programa à noite ou de fim de semana. Se vier, legal, mas não fico projetando, não é o meu objetivo de vida deixar de fazer algo como eu faço hoje.

Não conseguiria fazer um telejornal, parada, que era o que queria no início da minha carreira. Gosto da correira, do fato de algumas vezes dar errado. A gente entra no ar, mas o que vai acontecer é um mistério. Além disso, se você perguntar se eu gosto de tudo que tem no programa, vou te responder: não. Mas na minha casa escolho tudo que gosto. Quem tem que gostar do programa é quem assiste, e se eles quiserem que eu mude tudo, eu mudo.

Perguntada ainda se um dia ficasse fora da TV, ela como sempre direta e transparente respondeu: "Não sou de ter medo de certas coisas. Às vezes as pessoas me perguntam: 'Ai, e se você sair da televisão?'. Ora, se eu sair da televisão vou vender coxinha na estação ferroviária, isso aqui não é minha vida. Eu amo TV, mas minha vida é mais ampla do que isso".

Questionada se há algum arrependimento de algo que ela havia dito no programa, a apresentadora disse que arrependimento a gente sempre tem, até de ontem. Eu falo demais.

Outro dia falei da Bianca Rinaldi, que ela estava com a boca estranha, ela não curtiu. É que estava estranha a boca mesmo, ficou alta, acho que ela fez botox. Mas gente, eu fiz botox, qual é o problema? As vezes a gente faz procedimentos que não ficam tão bons. Há uns anos eu coloquei uma prótese de silicone e tive que trocar, parecia a Cicciolina. Mas da Bianca não é maldade, é que estava esquisito. Mas podia ter dito de um jeito diferente. É que eu não sou uma pessoa em cima do muro, e aí acabo cometendo sincerocídio.

Quando há especulações em sua vida pessoal, ela responde tranquilamente desde que as perguntas sejam colocadas de maneira coerentes, já que as vezes os questionamentos são maldosos e tentam colocar palavras na minha boca e isso eu não aceito,mas sempre respondo sem qualquer problema inclusive já falei no ar da minha separação e do meu namoro com o Ricó. Meus casamento de mais de 20 anos,não houve traição, nós deixamos de nos curtir,acabou o amor, ficando apenas a admiração e carinho que sentimos um pelo outro.

Catia disse ainda que não se importa em ser chamada da "Rainha do Merchandising , sinal de que o departamento comercial da emissora, aposta nela e que ela vende bem e isso é bom.

Boatos ainda com relação ao convite da Record, disse que não é verdade e que a relação dela com a TV Gazeta é como um casamento, não deve haver traição e se surgir algum convite que for interessante pra mim,  a emissora será a primeira a saber e assim espero que os diretores aqui da casa, pensem o mesmo, se um dia concluírem que eu não sou mais interessante para o canal.

Quantos as festas a apresentadora disse que não é de baladas, já que por volta das 23h30, ela sente sono e quer mais é dormir.

Há muitos comentários que que você já estaria rica, ela gargalhando disse que não: Não , ainda não, embora eu seja muito bem remunerada, e minha vida está um pouco melhor é claro, mas rica ainda não.

Disse ainda que não esconde a idade e que fez sim algumas correções no corpo.  "Já fiz plástica, coloquei silicone. Fiz lipoaspiração e odiei. Queria a mágica da magreza, comer um boi e não engordar. Não adianta, tem que fechar a boca e fazer atividade física. Eu não espero ter um corpo de uma mulher de 20 anos porque eu não tenho 20 anos. As pessoas as vezes me dizem: "porque você não mente a idade?". Eu não, eu tenho 45 anos. E quando eu tiver 100 anos, quero ser uma velha doida e feliz".





                                                                 












Um comentário:

  1. Matéria muito boa,ela também é conhecida como a "rainha dos foras",mas é autêntica e fala o que pensa!
    bjs

    ResponderExcluir