segunda-feira, 7 de abril de 2014

Você poderá ver hoje a noite em "Tela Quente" da Globo Jose Wilker no filme "Giovane Improtta".


Jose Wilker que faleceu sábado (5) devido a um infarto fulminante enquanto dormia, será homenageado hoje com a exibição do filme "Gionavanni Improtta", que foi a última participação do ator no cinema.

O longa que tem Wilker também como diretor, irá ao ar hoje em "Tela Quente".  O elenco, entre outros, terá; Jô Soares, Milton Gonçalves, Othon Bastos, Andréa Beltrão, Hugo Carvana, Eduardo Galvão, Rogério Fróes, André Mattos, Guida Vianna e Gregório Duvivier.

Veja a sinopse:

Giovanni Improtta é um contraventor que sonha com a ascensão social e vive há anos com Marilene, sua ex-amante. Após a morte de um colega de trabalho, Giovanni tem a grande chance de entrar para a cúpula, um grupo formado apenas por grandes contraventores que está negociando nos bastidores a liberação dos cassinos no Brasil. O personagem é o mesmo que fez sucesso na novela “Senhora do Destino” (2004), de Aguinaldo Silva.

(Marco Pigossi)

“Boogie Woogie” nome provisório da novela das 06h00 da tarde que substituirá "Meu Pedacinho" de chão, teria como protagonista o ator Caio Castro. No entanto o galã dispensou o papel alegando estar muito cansado, devido ao longo trabalho em "Amor á Vida" de Walcyr Carrasco.

O convite partiu do diretor geral Ricardo Waddington, que diante da negativa de Caio, convidou Marco Pigossi, que deixou o elenco do remake de “O Rebu”, com previsão de estreia para depois da Copa do Mundo. Daniel de Oliveira ficou com o papel do colega.

Dizem as más línguas, que Caio recusou o papel para não formar novamente um par romântico com Isis Valverde. Isso porque em “Ti Ti Ti”, de 2011, os atores teriam vivido um romance durante a novela das sete.

Meses depois, a atriz disse ‘não’ ao papel de irmã do galã em “Fina Estampa”. A personagem, na época, ficou com Sophie Charlotte.

“Boogie Woogie”, nome provisório, é escrita por Rui Vilhena e deve estrear em 11 de agosto. A produção será de época e promete apostar em uma história simples.

O ator que mal iniciou a carreira e que já fez declarações de que não vai ao teatro, e quem não lê livros,deixando a classe artística indignada, agora recusa um papel como protagonista da 4º emissora de TV do planeta e uma das maiores importadores de teledramaturgia do mundo,onde milhares de atores sonham em atuar. Realmente não dá pra entender.


                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário