segunda-feira, 28 de abril de 2014

Novo programa de Sabrina Sato na Record demonstrou o carisma da menina,mas sem muita inovação. Veja ainda alguns números da audiência incluindo o "Troféu Imprensa".



Sabrina Sato que começou como dançarina no balé do Faustão e também em pequenas aparições nas novelas da Globo,  e que depois foi selecionada para participar da 3ª edição do "Big Brother Brasil", deu importante salto em sua carreira que já que ela vinha em ascensão a algum tempo.

Estreando sábado a noite, o "Programa da Sabrina", enfatizou o carisma da menina,porém sem muita inovação. 

Sabrina, que apesar dos poucos dotes artísticos,ela fala a linguagem do brasileiro e isso cativa o público,algo que a faz uma das figuras mais conhecidas do país e isso os "marqueteiros de plantão adoram, já que significa ,faturamento.  E falando em faturamento, a "Japa" como era carinhosamente chamada pelos colegas do programa "Pânico na TV" da Band, assinou contrato milionário com a Record.

Aproveitando-se do seu crescimento popular, Sabrina e assessoria, souberam conduzir bem a mudança para emissora de Edir Macedo. Sondada que foi pelos executivos da emissora enquanto estava na Band, ela não titubou em aceitar a proposta, uma vez que ganharia só de salário três vezes mais que ganhava na emissora do Morumbi.

Fala-se que na Band Sabrina percebia um salário de 300 mil reais por mês, e que ela sozinha significava 40% do faturamento do programa, situação que causou desconforto por lá.  Na Record dizem as má línguas,que a menina assinou um contrato no valor de 900 mil reais por mês mais os "merchans" que devem totalizar algo em torno de 2 a 3 milhões de reais mês. 

Em 2003 ao final do "Big Brother Brasil", ela transferiu-se para a Band onde permaneceu com o pessoal do "Pânico" até 2013, quando decidiu então alçar novos vôos, e fez muito bem já que em qualquer ramo de atividade, não há que recuse a ganhar 3,4, 5 vezes mais.

O "Programa da Sabrina” estreou sábado na Record, às 20:30hs. Em seu programa de estreia, Sato levou ao  palco a cantora Anitta, muito comentada na atualidade não apenas pelo lançamento de seu novo dvd mas, em especial, pelas mudanças que realizou em seu corpo que contaram com cirurgias no nariz, nos seios e na região do abdômen. Outro famoso que participou, em uma entrevista bem divertida e com temas interessantes, foi Tom Cavalcante. O humorista falou um pouco sobre a vida, a carreira e os motivos de sua ausência por anos já da televisão brasileira. 

Também fez parte do programa o quadro “Meu Marido É o Cara”, formato comprado da produtora FremantleMedia. Neste quadro esposas colocam em teste seus maridos, em provas divertidas de coragem, força, habilidades e inteligência, na disputa por um prêmio de R$ 5 mil. Apenas acho que o quadro deveria ser encurtado, pois acaba sendo cansativo acompanhar um formato de disputa de casais já bem conhecido pelos telespectadores.

Bacana mesmo foi o quadro “Sabrina Esteve Aqui”, onde ela estará mais próxima do povo, visitando e fazendo uma espécie de “merchan beneficente” de estabelecimentos comercias mais populares, como salões de beleza, mercadinhos e açougues, por exemplo. Algo inusitado em se tratando de uma estrela como Sabrina Sato que lucra milhões de reais por comerciais gravados.
Com os 11 pontos alcançados ma audiência da estreia do programa, Sato com seu carisma até que foi bem, embora ela ainda não esteja pronta,mas foi sim um importante passo em sua carreira,e assim como Fátima Bernardes que teve a coragem de se desvincular do JN que lhe dava popularidade, credibilidade e exposição, e isso é diretamente linkado a vários convites e faturamentos, mas o projeto "Encontro" vem sim dando bons resultados á esposa do jornalista mais famoso do país. Quanto a menina Sabrina,  hoje com 33 anos de idade, vamos dar tempo ao tempo, afinal ela merece essa oportunidade.


Em razão da 56ª edição do "Troféu Imprensa" o programa da "Eliana" no SBT atingiu bons índices de audiência neste domingo.

Alterado que foi das 15h31 ás 20h10, a loira permaneceu em 3º lugar, obtendo média de 8 pontos com pico de 13, ante 15 da Globo, 9 da Record e 5 da Band. Sem os critérios de arredondamento, entretanto, a vantagem do canal de Edir Macedo foi estreitíssima: 8.5 x 8.3. Eliana concorreu com “A Hora do Faro” e o “Domingo Espetacular”.

Com o "Troféu Imprensa", a emissora de Silvio Santos, atingiu a terceira colocação. A premiação dos melhores da TV em 2013 registrou 9 pontos de média com pico de 13, ante 15 da Globo, 10 da Record e 6 da Band.

Os programas Chaves” (4), “Menino de Ouro” (4), “Domingo Legal” (6) e “Roda a Roda” (9) ficaram em terceiro, atrás de Globo e Record. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande SP.

Vale sempre lembrar que cada ponto significa 65 mil domicílios com a TV ligada na Grade São Paulo.

2 comentários:

  1. Muito boa essa matéria...já estava com saudades do seu blog! bjs

    ResponderExcluir
  2. Muita gente fala do carisma da Japa,não vejo isso,só vejo vontade em aparecer e bem,nada mais que isso.A entrevista com Tom Cavalcante só não foi pior por ser Tom Cavalcante,mestre do humor que soube levar a aparição na tela com muito garbo e elegância,né Luciano ?Vamos ver os próximos programas para ver se repete a boa audiência.

    ResponderExcluir