sábado, 12 de outubro de 2013

Maria Julia é a nova moça do tempo da Globo. Veja também, homenagem a Tim Maia nos 40 anos de Globo, do Rei Roberto Carlos.


Maria Julia Coutinho (37) que iniciou sua carreira na TV Cultura como estagiária e chegou a apresentar ao lado de Heródoto Barbeiro o "Jornal da Cultura", hoje é a nova garota do tempo da TV Globo e já estreou no "Globo Rural" e  no "Bom dia Brasil"

Assim como Joyce Ribeiro do SBT que também é negra e acumula as funções  como garota do tempo e apresentadora do "SBT Manhã" , Maria Julia já está escalada para o "Jornal Nacional" deste sábado.

A jornalista estreou na Globo em 2011 no SP/TV.
                 
                                                             
 Há quatro décadas, uma das poucas certezas que temos no final do ano é que a Globo exibirá o “Roberto Carlos Especial”. E, em dezembro, o programa que marca esses 40 anos vai ganhar uma festa ao estilo Oscar.

A gravação está marcada para o dia 23 de novembro, na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro.

A produção de arte do programa está preparando um “blue carpet”, tapete azul, cor preferida do cantor, para a chegada dele e do elenco da emissora, que deve lotar a plateia. A Globo pretende reunir desta vez o seu maior casting de artistas em shows do Rei, assim como é plateia estelar do Oscar.

 A chegada dos convidados no “blue carpet” será acompanhada pela emissora.

No palco, Roberto dividirá canções com Lulu Santos e Erasmo Carlos.

 Tiago Abravanel também vai se apresentar ao lado do Rei, só que interpretando Tim Maia, como em seu famoso musical. No início de carreira, Tim e Roberto fizeram parte da mesmo grupo musical, The Sputniks. A ideia é fazer uma homenagem ao cantor, que morreu em 1998.

Segundo ainda a colunista Keila Jimenez, o “Roberto Carlos Especial” terá direção de núcleo de Jayme Monjardim e direção geral de João Daniel Tikhomiroff, e deve ser exibido no dia 25 de dezembro, só para não perder o hábito.

Um comentário:

  1. MariaJúlia merece,ela é linda e talentosa.Quanto a rei,ah,esse é imbatível e tem que ser homenageado sempre!
    beijos

    ResponderExcluir