terça-feira, 8 de outubro de 2013

Silvio Santos diz que pagaria salário milionário a Marcelo Rezende. Veja também que o "Domingo Legal" de Celso Portiolli está ameaçado pela Record.


Silvio Santos disse que salários milionários na TV são coisas do passado, quando declarou que o único que ele pagaria e traria para o SBT, seria o apresentador do "Cidade Alerta" Marcelo Rezende.

Para tirar Marcelo da TV Record, SS teria que desembolsar multa rescisória  a favor da emissora dos bispos no valor de 3 milhões de reais.

Alguns dias atrás publicamos uma matéria aqui no Blog, de que Jose Luiz Datena teria sido convidado para apresentar o "Aqui Agora" , porém o ancora do "Brasil Urgente" recusou e SS optou por colocar á frente do programa a jornalista Neila Medeiros e passando o nome do folhetim, para "SBT Notícias".

O dono do baú planeja trazer outros jornalistas da Record para sua emissora, que não tem a mesma estrutura jornalística , que além dos altos salários aliados ás multas, tornaria inviável as negociações.

No entanto como a Record vem enxugando sua folha de pagamento e realizando várias demissões e tem hoje no comando um novo gestor, quem sabe não haja algum tipo de acordo, até porque, recentemente as duas emissoras, fecharam parceria inédita para que a Record e demais empresas do grupo divulguem os produtos da Jequiti.

                                                                    
O "Domingo Legal" programa apresentado por Celso Portiolli no SBT, terá um forte concorrente, pois logo sairá do papel o novo programa da Record.

Em breve estreará um dominical que será apresentado por artistas que se revezarão á frente do programa e entre os nomes estão Vanessa Camargo, Zezé di Camargo e Luciano, Naldo e Sandy. A principio o programa foi batizado com o nome de "Domingo da Gente".

Vejam os números da audiência divulgados pela colunista Keila Jimenez.

Catarinenses gostam bem mais da Globo do que os goianos. Já a Record, é querida pelos paraenses, mas não agrada muito aos curitibanos.
Essas são algumas nuances do Painel Nacional de Audiência (PNT), medição do Ibope no país, em setembro.

Na média diária (das 7h à meia-noite), a Globo registrou 15,9 pontos de audiência nacional. Cada ponto no PNT corresponde a 204 mil domicílios no Brasil.

Mas são muitas as regiões com aferição de ibope em que a rede está abaixo dessa média. Entre elas estão: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Distrito Federal, Vitória e Campinas.

A pior audiência da Globo no país é em Goiânia: 10,7 pontos. As melhores médias do canal estão em Florianópolis e Porto Alegre, que registram médias acima de 20 pontos.

Já a praça mais forte da Record é Belém, seguida por Rio de Janeiro. No sul do país, a Record tem menos público do que em outras regiões. Florianópolis e Curitiba registram as piores médias do canal.

O SBT vai muito bem em Goiânia e Manaus, mas tem as suas piores audiências em Fortaleza e Florianópolis.
A região onde a Band é mais forte é Fortaleza, onde a rede está em terceiro lugar em ibope, na frente do SBT. A pior média do canal no país é a de Brasília.








Um comentário: