domingo, 6 de outubro de 2013

É inaugurado "templo evangélico" em "Amor á Vida". Veja também que o ator Heitor Martinez,permanecerá até o capítulo 30 de "Pecado Mortal"


Apesar de ter desistido de ‘converter’ a personagem Valdirene ao Cristianismo, o autor Walcyr Carrasco abordará, ainda que em escala reduzida, o protestantismo em “Amor à Vida”.
 
De acordo com a colunita Keila Jimenez, o bar de Denizard, personagem de Fúlvio Stefanini, se tornará vizinho de um novo templo evangélico e passará a ser frequentado por pastores e fiéis da igreja, que pregarão o Evangelho a Denizard e seus fregueses.
 
Walcyr não deseja tratar o tema de forma jocosa ou irônica e, sempre avesso a improvisos, recomendou que seu texto seja seguido à risca nas cenas em que os evangélicos aparecerão.
 
Ainda não se sabe se a chegada deste templo pode significar a retomada do plano inicial do autor, que transformaria Valdirene e Carlito numa dupla musical gospel.
 
                                                                
Será curta a passagem do ator Heitor Martinez pela novela “Pecado Mortal”, superprodução que está há duas semanas no ar e está com dificuldade para emplacar.
 
Martinez deverá ficar no ar na novela de Carlos Lombardi por cerca de 30 capítulos, ou seja, restam aproximadamente 22 para o policial Van Gogh deixar o vídeo.
 
Após o fim de sua participação o ator se dedicará à outros projetos. Ele já está escalado para “Vitória”, de autoria de Christianne Fridman, substituta de “Pecado”, e entra no ar a partir do dia 16, no canal Fox, na série “Se Eu Fosse Você”.
 
Além disso, segundo Flavio Ricco, também estreia no próximo dia 26, no Teatro Ipanema, no Rio, a peça “Sonhos de um Sedutor”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário