segunda-feira, 28 de outubro de 2013

O ex-Beatle Ringo Star desembarcou ontem (28) em São Paulo para duas apresentações no Brasil. Veja ainda que o ancora do "Brasil Urgente", Datena, quitou dívida de R$ 20 milhões com a Record.

Foto do anos 60 ainda no tempo dos Beatles
  Ringo Star ex-baterista da maior banda de todos os tempos os Beatles, desembarcou ontem no aeroporto internacional de Cumbica em São Paulo para duas apresentações no Brasil.

O músico, programou uma turnê pela América Latina com sua banda em outubro e novembro, e fará shows no Brasil, Argentina, Uruguai, Peru e México, anunciou o artista     britânico.

Ringo Starr e a All Starr Band começarão a turnê no dia 29 de outubro, em São Paulo no Credicard Hall, e no dia 31 em Curitiba. Depois prosseguirá para Argentina, Peru e México. Nos dias 22 e 23, ele faz os últimos shows em Las Vegas.

O músico de 73 anos brincou a respeito da possibilidade de seu ex-companheiro dos Beatles, Paul McCartney, se unir a sua banda de veteranos do rock.

Muito simpático e tirando o boné para fotos, ele fez o tradicional gesto da paz com os dedos.Seja bem vindo Richard Starkey, o Brasil te ama,respeita e admira. Excelente turnê pra você em nosso continente.

           
José Luiz Datena quitou a dívida de R$ 20 milhões relativa às multas contratuais exigidas pela Record na Justiça.

 O âncora, que deixou a rede antes do fim do contrato em duas ocasiões, 2003 e 2011, fechou no final de 2012 um acordo com a emissora para o pagamento da multa.

 Rapidinhas de hoje

Neila Medeiros e seu "SBT Notícias" deram um susto em Silvio Santos na última quinta feira (24) já que durante a exibição do jornalístico, e por um período de 15 minutos,a emissora permaneceu em último lugar na audiência, atingido apenas 1 ponto, empatando com a Rede TV e Cultura.

Na mesma faixa horária, a Globo marcou média de 19 pontos, a Record, 9 pontos, e a Band, 3 pontos.

Com a reprise de “Carrossel”, retirada do ar para dar lugar ao noticiário, o SBT alcançava média na casa dos 6 pontos no horário.

O "senhor ping pong" (Silvio Santos) já é conhecido pelo apelido, devido as diversas alterações nos horários dos programas, e os vai e vens dos artistas, demonstrando total desrespeito com os profissionais de TV.

Vamos aguardar qual será o final do péssimo "SBT Notícias", que até o momento ainda não decolou e pelo formato, não deverá permanecer no ar por muito tempo.
                                                                           
                                                                     


Um comentário:

  1. Seu Sílvio...sempre aprontando! Queria muito ver o Ringo,mas ando sem "tempo"...kkkk
    beijos

    ResponderExcluir