quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Gugu Liberato grava mensagem para o "Teleton" devido a impossibilidade de estar ao vivo na edição de 2013. Veja ainda os "Micos" da Record antes mesmo da estreia do "Domingo da Gente."



Iniciará na próxima sexta feira (25) a maratona "Teleton" 2013, evento que angaria fundos para AACD - Associação de Assistência á criança Deficiente.

O apresentador Gugu Liberato, gravou vídeo mensagem em sua residência na manhã de terça feira (22) que irá ao ar provavelmente do decorrer do programa no sábado á tarde.

O pupilo de Silvio Santos, publicou um clique dos bastidores da gravação nas redes sociais e disse da sua relação com a AACD e que participou de todas as edições do "Teleton", até sua saída da emissora.

A mensagem, terá apenas 2 minutos, e a opção pela gravação, é em decorrência de uma viagem inadiável que ocorrerá na mesma data do evento.

O convite para que Gugu participasse do evento ao vivo no palco ocorreu, porém sua participação, ficará mesmo para a edição de 2014, caso SS e apresentador, ajustem seu retorno á emissora.


Em seu site a Record anunciou como novidade, o "Domingo da Gente", que terá a cada edição, um apresentador diferente. Novidade? Como assim? Essa renovação a que se refere a emissora, já tinha ocorrido na Globo quando "Xuxa" saiu de férias e foi substituída  por celebridades dos anos 90. Você se lembra que com Eliana do SBT, também ocorreu quando ela saiu de licença maternidade.

Esse nome "Domingo Legal" não me é estranho.  Não era o Netinho de Paula que apresentava? Então, essa é a outra novidade?

Para estrear antes do "Sai do chão" da Globo, a emissora de Edir Macedo, se quer fechou o elenco de apresentadores do dominical.

Devido a dificuldade para definir o elenco, a Record está se valendo das pratas da casa como, Ticiane Pinheiro e Marcelo Rezende. Quer mais micos? Vamos continuar lendo então. A desistência do Belo e Luciana Gimenez, que havia sido liberada e a emissora do seu marido, voltou atrás.

De novidade mesmo é que já é certa a vinda de Adriane Galisteu, que até bem pouco tempo estava brigada com a Record, devido a ter virado as costas para a emissora da Barra Funda,  quando foi para o SBT, e sem contar seus desentendimentos com a pupila dos bispos, Ana  Hickmann.

Eles insistirão ainda em Ivete Sangalo ou, Sabrina Sato, e como o programa é espelhado no da Globo, os artistas sempre darão preferência á toda poderosa.

Será que esse programa vira? 













Um comentário: