terça-feira, 15 de outubro de 2013

Globo e Ana Paula Arósio tentam reaproximação. Veja também que empresa alemã concorrente do IBOPE, atuará no Brasil.

 
Desde quando foi protagonista da série "Na forma da lei", Ana Paula Arósio está fora das telinhas. Após o término das gravações ela emendou a novela "Insensato Coração", mas devido a  desentendimentos com a emissora, encerrou seu contrato.

Reclusa em um sítio no interior de São Paulo, ela tem recusado convites, para teatro, TV e cinema. Procurada pelo site "O Fuxico" ela declarou:

“Estou melhor do que nunca". "Tudo foi muito bem pensado e consciente". "Sinceramente, foi bem difícil de tomar essa decisão, que me consumiu e até me custou problemas familiares”, disse Ana Paula, em julho do ano passado, ao site.

 A atriz declarou ainda que deixou a Globo por uma questão pessoal, mas não descarta um retorno. “Pode até ser que um dia eu decida voltar. Não sei… Mas, por enquanto, não penso em retomar o trabalho, não”, completa

.Ana Paula Arósio começou no SBT, na novela “Éramos Seis”, e desde 1998 atua na Globo, onde estrelou “Hilda Furacão”, que será a próxima reprise do Canal Viva, na faixa de minisséries.

 A respeito de um possível concorrente ao IBOPE  o executivo Willy Haas, disse:
"Considerado que ter um segundo instituto de medição seria um gasto desnecessário. “O instituto hoje existente presta um bom serviço ao mercado. Quem vai pagar a conta de um segundo instituto? Anunciantes, agências e veículos não têm condições de pagar duas pesquisas. Então fica difícil ter um segundo fornecedor”, afirmou Haas.

A GKF empresa alemã, vem ajustando sua entrada no mercado brasileiro a algum tempo para concorrer com o IBOPE, e já realizou apresentações para todas emissoras, porém nessa reunião a Globo não havia enviado nenhum representante, mas já aceitou conversar, porém  continua fiel ao IBOPE.

Segundo o colunista Flavio Ricco, com exceção da Globo,  as demais já fecharam contrato com a GKF, e a assinatura deverá ocorrer em novembro próximo. Segundo informações, a empresa alemã deverá iniciar suas atividades, no segundo semestre de 2014.




                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário