Esse blog foi criado com o intuito de deixá-los bem informados sobre os famosos e os acontecimentos nos bastidores da TV. Eu faço as pesquisas e facilito pra você...com apenas um clique você vai ficar por dentro de tudo.
segunda-feira, 21 de outubro de 2013
Gobo News que nunca pára , estreia novo programa "Navegação" -Vejam ainda as rapidinhas da TV.
A Globo News estreia em novembro um novo programa. “Navegador” vai abordar o tema inovação e terá quatro apresentadores, o produtor cultural Alexandre Youssef, o antropólogo Hermano Vianna, e os advogados José Marcelo Zacchi e Ronaldo Lemos.
Segundo a colunista Keila Jimenez, “Navegador” vai mostrar o que de mais novo e promissor existe ou está sendo desenvolvido em todo o mundo, na área da tecnologia, cultura, sociedade e política.
Semanal, a atração também vai discutir as consequências que essas novidades devem trazer para a vida das pessoas.
Um dos destaques é o cenário, diferente de tudo que já foi produzido na GloboNews: os apresentadores ficam em uma mesa touchscreen (sensível ao toque), que funcionará como um tablet gigante.
“Navegador” estreia no dia 9 de novembro e irá ao ar aos sábados, às 20h30.
As rapidinhas da TV - Jornalista Keila Jimenez - Pesquisa e publicação Carlinhos Munhoz
Nem Band, nem SBT. A Globo vai dividir a transmissão do próximo Carnaval com ela mesma.
Em 2014, pela primeira vez, caberá ao canal pago Viva, da Globosat, a exibição do desfile das escolas de samba do grupo de acesso de São Paulo e dos desfiles das campeãs paulistas e cariocas. O Viva está montando o time para a transmissão.
A exibição do “Sítio do Picapau Amarelo” aumentou em 100% a audiência da TV Cultura no horário.
Infantil 2 Entre 30/9 (estreia) e 17/10, a média de ibope da atração foi de 3,2 pontos, competindo com Band e SBT na faixa. Antes da estreia, a média era de 1,6 pontos na faixa. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande SP.
É grande a fila de artistas na Fox para vender “um projetinho”. Depois de Adriane Galisteu, já passaram por lá Datena, Ana Paula Padrão e Eduardo Sterblitch, do “Pânico” (Band). Todos querendo o seu lugar ao sol, solo, na TV paga.
O caso do executivo da Yoki Marcos Matsunaga, 42, morto em 2012 por sua mulher, estará entre as histórias retratadas na segunda temporada da série “Até que a Morte nos Separe”coprodução do canal pago A&E com a Prodigo Films. Estreia no segundo semestre de 2014.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário