quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Recod uni Justus e Ticiani,mas só naTV. Saiba como será isso. Veja também nas rapdinhas de hoje o afastamento de Palmirinha da TV.


A Record não gostou da repercussão da separação de Roberto Justus com Ticiani Pinheiro, principalmente devido ao fato, do empresário e apresentador, ter aparecido na mídia com sua nova namorada, ex-participante do reality "O Aprendiz".

A emissora preocupada com a imagem de Justus, trará o casal para o palco no dominical "Domingo da Gente"  que estreará em Novembro.

Roberto Justus já aceitou o convite para aparecer a lado a ex-mulher, e o programa será gravado nesta sexta feira (25).

Quanto ao reality "O Aprendiz", que  estreou no inicio de outubro, vem patinando na audiência marcando em média de 5 a 6 pontos, números bem abaixo do esperado pela Record.

Rapidinhas - Por  Carlinhos Munhoz


Palmirinha que apresenta seu programa de culinária no Bem Simples, está afastada da TV por problemas de saúde.

A assessoria de imprensa informou que a apresentadora, está com um quadro de infecção urinária mas que não está internada porém, passando em consulta médica todos os dias em um hospital  em São Paulo.

Fomos informados também que Palmirinha, retornará em breve e que já está escalada para gravar seu programa de final de ano que ocorrerá na Argentina.

 Audiência X Horário de verão.
                         
Se o horário de verão é detestado por alguns seguimentos da sociedade, ninguém odeia mais do que as TVs, já que nesse período as audiências despencam entre 2 a 4 pontos na média.

No primeiro domingo após o acerto dos relógios, a audiência caiu dos 54% para 50%  de Tvs. ligadas, dentro do horário nobre do domingo, que compreende das 18h00 á meia noite.

Na Record

No "Domingo da Gente " veremos 15 apresentadores se revezando  no palco, mas a ambição mesmo da Record e Sabrina Sato da Band. Será que vira?

Na Globo

O diretor de "Sangue Bom" Carlos Araújo, que dirigia a novela, está de volta á emissora , após ser substituído por Denis Carvalho,  em decorrência do seu afastamento desde maio deste ano, por ter agredido uma assistente de direção, que gerou inclusive na época, boletim de ocorrência.

“A Segunda Dama”, de Heloísa Perissé, que deve estrear em janeiro. A trama conta a história de duas irmãs gêmeas, uma pobre e uma rica, que trocam de lugar.

Procurados, diretor e emissora, ambos alegaram que o afastamento de Araújo, deu-se devido a problemas pessoais.

            









Nenhum comentário:

Postar um comentário