domingo, 13 de outubro de 2013

FOX e SBT prontos para o Teleton, porém Gugu não está confirmado apesar do texto já finalizado. Veja ainda e etenda o porque a nova minissérie da Record, depende da estratégia da Globo e SBT.


Como é tradição, o Teleton deste ano iniciará na sexta feira dia 25/10 e se encerrará no sábado (26) e será transmitido também pela Fox Life.

Os apresentadores da Fox que já tem presença confirmada, são: Palmirinha Onofre, Eduardo Elias, Marina Ferrari, João Alcântara, Dalton Rangel, Carla Pernambuco, Guga Rocha e Carla Bertolazzi. A jornalista Rosana Jatobá apesar do convite, ainda não está confirmada.

Como faz todos os anos, Silvio Santos abrirá e fechará a maratona e após, entrará Eliana, que trará um coral de jovens. Segundo informou o jornal Folha de São Paulo, eles cantarão "Depende de Nós".

Embora o texto do Gugu já esteja ponto, ainda não está confirmada a presença do pupilo do patrão.
                                                                        
 
Segundo informou o colunista Endrigo Annyston Record finalizou nesta semana a minissérie bíblica “José do Egito”, que rendeu 38 capítulos e durou quase um ano no ar. Para 2014, a emissora vai continuar investindo no filão e dá início neste mês aos trabalhos de “Os Milagres de Jesus”.

Assim como nos anos anteriores, a nova aposta também vai estrear em janeiro, entretanto, segundo a coluna de Flavio Ricco, a emissora ainda não divulga uma data oficial pois depende do que Globo e SBT estão programando para o mesmo período.

Nesta semana o elenco se reúne no Rio de Janeiro para participar de um workshop, que visa prepará-los para as gravações.

O episódio de estreia, “A Pesca Milagrosa”, será estrelado por Caio Junqueira e Janaína Moura. Serão 18 capítulos e, a cada semana, uma nova história.
                                                                                                                            








Nenhum comentário:

Postar um comentário