sábado, 19 de outubro de 2013

Quando pára o ping pong no SBT? Mal esquentou o "Famoso quem?" e Silvio Santos já tira do ar . O Cantor e compositor Paulo Terraa já tem suas canções rolando nas radios em São Paulo e Nordeste.


A nova aposta de SS para substituir o "Festival Sertanejo" que também não vinha bem, estreou no SBT o "Famoso quem?" que devido as patinadas que vem dando na audiência, vai mesmo sair do ar.

Os boatos do fim do programa, ecoavam fortes nos bastidores, e SS pensou até em colocar no comando da atração, sua filha Patrícia mas por motivos desconhecidos, isso não não ocorreu e hoje sabe-se, que será gravado o último programa que teve inclusive cortes, sendo reduzido pela metade.

Os jurados da atração dos finais de semana que contava no elenco com Tammy Miranda, foram pegos de surpresa, já que muitos deles cancelaram outros projetos para assinaram com a emissora de Silvio Santos. Essa pegou mal.

Me pergunto: E o "SBT Notícias" ficará no ar até quando? Os índices de audiência não são nada favoráveis, pois o programa diário apresentado por Neila Medeiros, vem perdendo até para os infantis, exibidos no mesmo horário pela TV Cultura, sem contar com as concorrências das "velhas raposas" Datena e Marcelo Rezende.  Vamos aguardar.


Ao lado do compositor, escritor e apresentador  da TV Cinec Eduardo Roz, o cantor e compositor Paulo Terraa, gravou no programa "Músico Empreendedor", sua música de trabalho "Você me deixa louco", onde entre os convidados estava Sergio K. Augusto , compositor, cantor e um dos principais articuladores dos festivais da canção no Brasil.

O CD de Paulo Terraa, conta com doze canções, sendo dez de sua autoria, musicas que já estão tocando nas rádios do Vale do Paraíba, Pouse Alegre (MG), região do ABC em São Paulo, na capital e entrando forte agora no nordeste.

A TV Cinec de propriedade do meu amigo Rodolfo, tem também no programa "Músico Empreendedor"  a minha amiga comunicadora Claudia Souza.

O programa tem entre outros objetivos, o apoio e lançamentos de novos artistas, é um dos poucos que valoriza os nossos talentos, seja cantor ou compositor, principalmente esse, que encontra tanta dificuldade para ser reconhecido na mídia e ter o valor que realmente merece, e deve sim ser valorizado, reconhecido e apoiado.

Parabéns ao pessoal da TV Cinec.





Nenhum comentário:

Postar um comentário