quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Clima tenso nos bastidores do "Balanço Geral" na Record. Veja também as últimas rapidinhas de hoje

 
Tudo porque o apresentador do noticiário, Geraldo Luís, resolveu atacar publicamente Bárbara Evans, vencedora da última edição do reality show da emissora, “A Fazenda”.

Durante a exibição do reality, Geraldo, ao comentar o programa, chamou Bárbara de “nojenta” no ar.

 Recentemente, o apresentador resolveu criticar a postura da vencedora do programa, questionando o fato dela ter se afastado da mãe, Monique Evans.

 Geraldo chegou a atacar a modelo verbalmente no ”Balanço Geral” nos últimos dias, xingando Bárbara, o que fez a direção artística da Record interferir, pedindo que o apresentador parasse com isso.
Procurada, a Record não comentou o assunto.


Por Keila Gimenez

 Paulo Gustavo e Astrid Fontenelle estão entre os convidados de “Além da Conta”, nova atração de Ingrid Guimarães, que estreia em janeiro no GNT.

 A série de oito episódios, com gravações em Nova York, vai mostrar com humor as loucuras que as pessoas fazem por consumo.

 A partir desta semana, a grade de programação da TV Cultura ficará 24 horas no ar. As madrugadas são preenchidas por um mix de reprises de edições atuais de atrações como “Metropólis” e parte do acervo do canal.

 No centro das discussões sobre a comercialização de biografias não autorizadas, Paula Lavigne gravou na segunda-feira participação no “Saia Justa”, do GNT.

 Um estudo publicado pelo “New York Times” aponta que 34% da geração “millenials” (com idades entre 15 e 30 anos) prefere assistir vídeos on-line a ver TV aberta.

 O estudo pesquisou mais de 4.000 usuários de vídeo on-line. Para a maioria desses consumidores, sites de notícias são mais importantes que sites sobre esportes.

 A Sato Company comprou todos os direitos de exibição do filme “Tapped” para América Latina. O longa-metragem traz no elenco os lutadores de MMA Lyoto Machida e Anderson Silva.

 A presidente Dilma Rousseff foi para o Twitter elogiar a programação do canal pago Arte1, onde disse que assistiu ao filme “Rocco e seus Irmãos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário