terça-feira, 29 de outubro de 2013

Auditório da TV Record foge e acusa a emissora de cárcere privado. Veja também que Elizabeth Savalla aparece de roupão para brigar com vizinho barulhento. Você verá ainda que a NET, finaliza alterações antes da copa de 2014.


 O apresentador Geraldo Luís teve de voltar aos estúdios da Record nesta quinta-feira (24) para concluir a gravação de uma edição do Domingo da Gente que começou na última segunda (21).

 A gravação de segunda ficou incompleta, pela metade, porque o auditório foi embora antes de o diretor Vildomar Batista terminar os trabalhos.

 As cerca de 400 pessoas que compuseram a plateia do programa chegaram à emissora por volta do meio-dia. Muitos saíram de casa, na periferia da Grande São Paulo, antes das 10h. As gravações demoraram a começar e eram interrompidas a todo tempo.

 Por volta das 20h, houve um princípio de rebelião. Muitos reclamaram de fome, pois estavam sem lanche. Uma pessoa da plateia chamou a polícia e denunciou estar sendo vítima de cárcere privado.

 Um carro da polícia foi parar na frente da Record, na Barra Funda, em São Paulo, e conseguiu "libertar" os "reféns" por volta das 21h.

A Record não se pronunciou sobre o caso.

                                                                  
Elizabeth Savalla teria passado por um perrengue em seu condomínio no último fim de semana.
De acordo com informações do jornal O Globo, desta terça-feira (29), a atriz ficou chateada com o som alto de uma festa que rolava na casa do vizinho.

Lá pelas três da manhã, ela saiu apenas de roupão para reclamar, mas foi reconhecida como a intérprete de Marcia, da novela Amor à Vida.

Um fã abusado teria dito “vai vender cachorro-quente”, segundo o jornal. O dono da casa encerrou a festa após o ocorrido.

NET , finaliza alterações em sua programação antes da copa de 2014.

Segundo informou o jornal "Folha de São Paulo", a Net pretende finalizar a dança de cadeiras de seus canais antes da Copa do Mundo de 2014. A operadora de TV paga está reorganizando seus canais desde setembro, agrupando-os por gêneros. A novidade, que já entrou em vigor em regiões como João Pessoa, Natal e Teresina, reúne de forma sequencial canais infantis, de séries, de filmes, esportivos, de variedades e jornalísticos.

A Net mantém sigilo sobre o prazo final para estabelecer a mudança em todas as regiões onde possui clientes, mas a Folha apurou que capitais como São Paulo e Rio devem receber a novidade até o primeiro trimestre de 2014. A ideia é finalizar a implantação da nova ordem de canais até junho, mês em que se inicia o mundial de futebol, que será no Brasil.

Seria complicado mexer nos canais justamente durante o período de maior audiência da TV paga e aberta.

Os únicos canais que não terão posições alteradas são: GloboNews, GNT, Multishow, SporTV 1 e SporTV 2. Uma das maiores mudanças será com relação aos canais de filmes, que pularão quase 100 frequências para frente, abrindo um espaço no line-up.

Os canais esportivos estarão locados a partir do canal 70. Os infantis, acima do 100 e os de séries, a partir do 130. Os canais de filmes começarão a partir do 150.

Um comentário:

  1. A Record não respeitou o auditório e as pessoas reclamaram om razão!
    A ideia da NET vai facilitar a navegação dos seus clientes!!!

    Beijos

    ResponderExcluir