quarta-feira, 2 de outubro de 2013

A cantora Anitta foi retirada de avião por indisciplina. Veja ainda que a Globo perdeu 33% de publico em dez anos.

 
 Segundo o jornalista Rogério Frandolozzo cantora Anitta teria tentado usar sua fama para conseguir privilégios no aeroporto do Rio de Janeiro, na tarde de segunda feira (30)
 
De acordo com funcionários do local, antes do avião decolar, Anitta teria sido obrigada a desembarcar do seu voo no Aeroporto do Galeão por querer viajar deitada em três assentos.
A ‘poderosa’, segundo relatos, teve que descer e foi acompanhada por dois policiais federais.
 
 Após uma rápida conversa, Anitta teria sido liberada e pôde embarcar para Orlando, na Flórida (EUA).
A assessoria da cantora até tentou evitar que esse constrangimento vazasse para a imprensa, já que a  pista do aeroporto é restrita, mas tudo em vão.
 
Anitta deve retornar ao Brasil na quinta-feira, 03, já que tem uma série de shows agendados no Rio Grande do Sul a partir de sexta-feira, 04.
 
 
 Embora ainda seja a líder incontestável do ranking de audiência da TV brasileira, a Globo tem sido a principal vítima da ‘fuga’ dos telespectadores da TV aberta, que têm migrado para a TV por assinatura e para a Internet.
 
De acordo com um levantamento feito pelo jornalista Daniel Castro, do NTV, a emissora perdeu cerca de 33% de seus telespectadores nos últimos dez anos. Os dados se referem aos índices obtidos pela Globo no horário nobre (18h a 0h), de segunda a sexta.
 
Em 2004, a média de audiência da emissora nesta faixa horária era de 38 pontos, 13 a mais que os 25 atuais. Desde 2008, os índices da Globo no horário nobre estão abaixo de 30 pontos e, a partir de 2011, a queda é ininterrupta. A perda de público do “Jornal Nacional” e das novelas das 21h da Casa são apontados como principais responsáveis pela curva decrescente.
 
Apesar dos dados alarmantes, a emissora ainda está longe de ser ameaçada por Record e SBT, que costumam marcar menos de um terço da média global entre 18h e 0h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário