quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Zezé di Camargo,deixa claro ás namoradas que Zilú sempre fará parte de sua vida. Deborah Secco, sem sorte no amor, está solteira novamente.

Zilu Camargo desconversa quando o assunto é um novo namorado. A ex do Zezé di Camargo disse: “Não estou nem separada, como eu vou namorar?”, respondeu quando perguntada sobre os assuntos do coração.
A respeito de uma possível nova relação ela declarou: “Não quero agora. Quero arrumar a casa primeiro, descansar, pra depois ter alguém”, disse.Enquanto isso Zezé di Camargo diz as suas namoradas: Zilu estará sempre presente em sua vida: “ Mas qualquer pessoa que entrar na minha vida vai ter que entender que a Zilu vai estar do meu lado sempre”.


 Deborah Secco já está sozinha novamente. Com pouca sorte no amor e quase ter se casado com um cantor gospel e de até pensar em engravidar, ela ficou solteira novamente.

Depois, Deborah de um relacionamento relâmpago com o engenheiro carioca Rogério Chor, de 52 anos , ela está novamente sozinha.

A separação ocorreu devido ao reatamento de Rogério com a ex-mulher.

De acordo com o portal “Pop”, os dois se reencontraram nos últimos meses, quando a atriz estava solteiríssima, e acabaram ficando algumas vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário