sábado, 5 de outubro de 2013

Você sabe por que a Globo cedeu imgens do futebol para a Band e agora cede ao SBT? Veja ainda que Ana Maria Braga tem novo amor.


SBT e Globo estão conversando para ajustarem as transmissões das partidas de futebol, que só a emissora do Rio tem.

Assim como como a Globo  fez om a Band , poderá fazer isso também com a emissora de Silvio Santos e isso é claro,  que tem um objetivo, você sabe qual?  A Globo não dá ponto sem nó, e obviamente se trata de uma estratégia para atingir a emissora de Edir Macedo com o intuito de detonar de vez a Record.

Com isso, o  SBT já pensa em montar uma equipe de esportes.


Com o fim do seu casamento com Marcelo Frisone, Ana Maria Braga já engata novo relacionamento.

A apresentadora do "Mais você" já circula com seu novo amor, mas prefere manter segredo a respeito, e declarou para a revista "Caras": “Tem coisas na minha idade e no patamar que atingi que me dou o direito de não querer falar. Não vai acrescentar nada. Quem me ama sabe o que passei e por que estou aqui"
Social  Rosana Jatobá, hoje na Fox, será uma das apresentadoras do Teleton, maratona televisa do SBT em prol da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), nos  dias 25 e 26 de outubro.

Rosana Jatobá, hoje na Fox, será uma das apresentadoras do Teleton, maratona televisa do SBT em prol da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), nos  dias 25 e 26 de outubro.


Record dificulta ao máximo a participação dos seus artistas na campanha encabeçada por Silvio Santos.

Fausto Silva é um dos amigos dispostos a ajudar André Marques a se recolocar na Globo, após a sua saída do “Vídeo Show”. A ordem é que o apresentador emagreça, para só depois apresentar algum projeto ao canal.

SBT - Já passam de cem o número de funcionários dispensados pela emissora nos últimos três meses. Tudo feito em doses homeopáticas.

 Mauricio de Sousa estará na MipCom, feira de audiovisual em Cannes, que começa na segunda-feira. Ele levará 22 horas da animação “Turma da Mônica” para oferecer ao mercado internacional.

A colunista Keila Jimenez disse ainda que A novela “Cordel Encantado” estreia no dia 27 no canal Globo em Portugal.

Thiaguinho - Entre os planos do Multishow para 2014, está um musical semanal com Thiaguinho como apresentador. No próximo mês, serão gravados os pilotos (testes). A ideia é ter sempre três artistas no palco.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário