segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Garoto de programa faz revelações bombásticas a respeito de intimidades com atores Globais e da Record. Veja ainda que a Globo vendeu "Avenida Brasil" para 124 países.

                                                                               
Segundo o colunista Henrique Brinco, a ex-garota de programa Bruna Surfistinha tem uma versão masculina na Bahia. Alan Souza, de 31 anos, resolveu abrir para o público em geral as experiências mais marcantes que viveu atuando nas noites soteropolitanas. Em 2012, o ex-caseiro que virou profissional do sexo apostou na carreira de escritor e lançou livro independente ‘Mentiras & Farsas’, disponível para compra na Internet.

Nos últimos tempos, ele apareceu em entrevistas de sites, jornais, rádios e programas de TV de todo o território nacional. Recentemente, participou de um documentário para o programa ‘Tabu Brasil’, do National Geographic Channel. No livro, Alan descreve em detalhes as histórias da rotina como garoto de programa. O rapaz atende homens, mulheres, casais, idosos, esportistas e, claro, artistas famosos.

Ao descrever um dos clientes mais célebres que atendeu, ele dá algumas pistas. “Mulherengo, figura carimbada de uma emissora, costumava fazer personagens malhados e sempre sem camisa em cena. Fiquei com um pé atrás. Sem preconceito, mas fui logo dizendo que eu era ativo e ele, no calor do whisky, confessou que era justamente o que estava procurando. Isso foi num sábado de Carnaval aqui em Salvador, no início do ano”, finalizou.

Segundo Neuber Fichser ,  “Avenida Brasil” segue conquistando o mundo. Indicada ao Emmy International 2013, na categoria melhor novela, a produção foi destaque na MipCom, realizada na última semana em Cannes, na França.

A Globo levou a novela entre os produtos que foram ofertados para emissoras de outros países, na maior feira de negócios em produção audiovisual do mundo. Segundo a colunista Cristina Padiglione, a novela brasileira, que já era a mais vendida no mundo, sendo exibida em 107 países, foi comercializada para mais 17 nações.

Agora, o folhetim de João Emanuel Carneiro está presente em 124 países e é dublada em 17 idiomas, um recorde na história da teledramaturgia nacional. Antes de “Avenida Brasil, somente “Da Cor do Pecado” havia ultrapassado a marca de 100 países exportados.

A novela já está dublada em inglês, espanhol, grego, polonês, francês, russo entre outras línguas africanas e árabes. A produção foi licenciada para mais de 57 países da África e países do Oriente Médio.
Atualmente, a trama está no ar na Hungria, Grécia, Croácia, Panamá, Equador, Uruguai, Venezuela, Costa Rica e Chile, e figura como um dos assuntos mais comentados no Twitter. Em Portugal, pela SIC, foi líder no horário de exibição e um dos programas mais assistidos do país.

O terceiro lugar no ranking das novelas mais vendidas da Globo é de “Terra Nostra“, de Benedito Ruy Barbosa. Glória Perez ocupa as duas posições seguintes, com “O Clone” e “Caminho das Índias”. “A Escrava Isaura”, adaptação de Gilberto Braga, que por mais de 20 anos foi a campeã, fica agora em 6º lugar          

Nenhum comentário:

Postar um comentário