domingo, 20 de outubro de 2013

Jornal diz que Ronaldo se prepara prara ter programa na Globo. Val Marchiori oferec dinheiro emprestado á Band.


Os comentários que Ronaldo realizou durante a "Copa da Confederações" em 2013 parece ter despertado o ex-atleta  para o jornalismo.

Segundo o jornal "O Globo" o ex- atacante da seleção brasileira, teria um quadro no "Fantástico" onde ele entrevistaria atletas como, Cristiano Ronaldo e o ex jogador da seleção da francesa, Zinedini Zidani.

O projeto ainda está em formato embrionário, e poderá virar quadro no dominical noturno da Globo e como já foi acertado contrato entre o fenômeno e a emissora para comentar a copa de 2014, o projeto de entrevistador, poderá mesmo acontecer.

Para a copa de 2014 aqui no Brasil,sabe-se que Ronaldo trabalhará ao lado de Galvão Bueno, Arnaldo Cesar Coelho e Valter Casagrande.


                                                                                
Segundo o jornalista João Paulo Dell Santo, Val Marchiori não perde tempo. A socialite usou o Twitter nesse sábado, 19, para alfinetar a Band, emissora em que esteve contratada até pouco tempo.
 
“Que pena que a Band cancelou por falta de verba o Mulheres Ricas; eu teria emprestado, mas não me pediram (risos)”, disse a loura abusando do seu peculiar “senso de humor”.
 
Embora não confirme, a Band deve abrir mão da terceira temporada do reality no ano que vem. Além de descansar o produto, o canal não está propenso a grandes despesas. Para 2014 a emissora deve recorrer ao já gravado e engavetado “Quem Quer Casa com Meu Filho?” durante as férias do “CQC”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário