quinta-feira, 3 de outubro de 2013

SBT e Record firmam parceria inédita. Veja também que Mara Gadú e Gaby Amarantos farão parte do The Voice Brasil.


SBT e Record que travam uma guerra eterna pela audiência, firmam parceira inédita ou quase isso, para divulgação dos produtos Jequiti, empresa de Silvio Santos.

A parceria envolverá também o portal  R/7 e a Record News. Outro fato inusitado foi que a emissora de Silvio Santos, presentou funcionários da concorrente com um Kit da Jequiti e também um almoço, já que no último dia 30 foi o dia da secretária e tudo isso em troca de divulgação.

O portal da emissora informou ainda: A novidade foi anunciada pelo próprio portal do Grupo: “Com o fim do mês de setembro, chega uma data muito especial para inúmeras profissionais do Brasil. A cada dia 30 do mês nove é comemorado o Dia da Secretária, assistentes capacitadas em facilitar a vida de redações, equipes, diretorias e times de produção”, diz a nota.

 
 Amanhã estreia na Globo o "The Voice Brasil" .Além de Miá Mello, que passa a cobrir os bastidores da atração em substituição a Dani Suzuki, o reality apresentará novidades também em seu time de mentores.

Para substituir Ed Motta e Preta Gil, entram Maria Gadú e Gaby Amarantos que se juntam a Rogério Flausino e Luiza Possi, mantidos na função. A fase com a participação dos mentores é a terceira do programa. Gadú, trabalhará com Claudia Leitte, Luiza, com Daniel, Gaby, com Lulu Santos, e Flausino, com Carlinhos Brown.

O programa será comandado por Tiago Leifert e transmitido após a novela "Amor á Vida" todas as quinta feiras.
                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário