quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Jennifer Lopez ganhará programa na TV Record. Veja ainda que Silvio Santos atrapalha ou tira do ar, programas que dão mais audiência do que o dele. Será?


Jennifer lopez que estará no Brasil durante o Carnaval, terá uma atração dentro do "Melhor do Brasil", de Rodrigo Faro, na TV Record.

"Q' Viva': o Escolhido", programa de Jennifer Lopez, vai escolher um bailarino brasileiro e o sortudo ou se você preferir o mais talentoso,  participará de um show dela.

No formato da Endemol adaptado para o Brasil, "Q' Viva" terá três eliminatórias em março, com, ao todo, 15 selecionados. Desses, três serão escolhidos para a grande final, que será no dia 31 de março.


Quem escolherá o bailarino será o Rodrigo e a estrela Pop escolherá o vencedor do programa, que ganhará uma vaga entre os bailarinos da cantora.

A colunista Kelia Jimenez disse ainda que no dia 31 de março, será a final do "Q' Viva" .  Em outras participações,  Jennifer Lopez estará á distâncias com participações  gravadas.

                                                                        
A matéria de Kelia Gimenz informou que a criatura pode vencer o criador. Líder isolado de audiência no SBT e o único a registrar dois dígitos de ibope na emissora, Silvio Santos está com seu reinado ameaçado pela filha, Patrícia Abravanel.

Dados obtidos com exclusividade pelo blog mostram que a nova atração de Patrícia, "Cante Se Puder", foi o segundo programa mais visto no SBT em janeiro, ficando atrás somente do "Programa Silvio Santos".

Só que a diferença é pequena. Enquanto a atração de SS marcou no mês passado média de 10 pontos de audiência, o programa de Patrícia, uma gincana maluca de calouros, registrou 9,4 pontos. Cada ponto corresponde a 58 mil domicílios na Grande SP.

Quem conhece Silvio Santos sabe que seu lado apresentador às vezes pesa mais do que o de empresário, e que ele gosta de ser o artista que dá mais audiência ao canal. Há até uma lenda no mercado que SS sempre dá um jeito de tirar do ar ou atrapalhar programas que começam a dar mais audiência que o seu. Será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário