quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Ok, Ok, ! ! Nelson Rubens atropela morador de rua e foge do local. Veja também que o SBT negocia filmes para exibição na programação de 2014



O apresentador Nelson Rubens se envolveu em um acidente de trânsito na noite da última quarta-feira (16) e acabou atropelando um morador de rua, que teria fraturado alguns ossos da região da bacia.

Nelson teria entrado na contra-mão vindo a atropelou a vítima, Francisco dos Santos Silva, de 48 anos. Segundo testemunhas que estavam no local, o apresentador teria tentado fugir, mas foi impedido por pessoas que testemunharam o acidente. bloqueando seu veículo.

O apresentador não se manifestou sobre o assunto e teria desligado o celular ao receber a ligação do “EGO”, que tentou ouvir sua versão dos fatos.

 À polícia, Nelson teria dito que “estava trafegando normalmente pela via quando o veículo à sua frente parou, momento em que efetuou manobra à esquerda para desviar do veículo”.

Nelson responderá pelo crime de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

                                                                            
Sem a intenção de renovar o contrato de exclusividade com a Warner, o SBT já se mexe para garantir alguns filmes para 2014. Segundo Daniel Castro do site “NTV”, a emissora está negociando com distribuidoras independentes.

O contrato do SBT com a Warner, em vigor há 15 anos, vence no final deste ano. Para o canal de Silvio Santos renovar nos mesmos moldes não é interessante, os filmes já não dão o mesmo retorno e muitos títulos ficam guardados sem sequer serem exibidos.

Por conta disso, a ideia agora é comprar apenas o que de fato for ao ar. O SBT vai trocar o modelo de “output deal”, em que compra tudo o que a Warner distribui no Brasil, por um contrato de “volume deal”, onde o canal escolhe os filmes, séries e desenhos que o interessam.

O novo modelo vai gerar uma grande economia. Estima-se que o SBT pague algo em torno de R$ 30 milhões anualmente para a Warner. Mas, por outro lado, sem a exclusividade, a emissora pode ficar sem blockbusters, já que a distribuidora poderá negociar com Globo, Record, Band e quem mais quiser.

Para não correr o risco de ficar apenas com filmes de menor interesse do público, o SBT se antecipa e já negocia com outras distribuidoras, como a Fox, que tem acordo com a Globo, mas sem exclusividade. A Europa Filmes e a Imovision também já foram procuradas.

Segundo informou ainda o colunista Arthur Vivaqua, as duas representam os estúdios europeus, latinos e asiáticos. Elas trazem ao país longas alternativos, mas também filmes de sucesso mundial, como é o caso da comédia inglesa “A Filha do Meu Melhor Amigo” (Europa Filmes), com Hugh Laurie (da série “House”), e o inédito drama “Bastardos” (Imovision), da diretora francesa Claire Denis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário