segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Tássia Camargo processa internauta que a criticou após ter aparecido em uma foto com Lula. Veja ainda que as mudanças de apresentadores, não alterou os números da audiência do "Fantástico"


 A atriz Tássia Camargo irá processar o internauta Jose Celony Torquato, devido ao aposentado ter publicado no Facebock palavras ofensivas direcionadas a ela e ao ex-presidente Lula.

"Ele é o maior bandido deste país. Traidor – comunista – assassino do povo brasileiro com o roubo de mais de 2 trilhões de reais da saúde…educação e segurança”, classificou o internauta, que, em seguida, acusou a atriz: “Pelo jeito tu também é da quadrilha dele. Tenha vergonha“, finalizou.

“Recebi esse comentário que já foi encaminhado para os meus advogados. Crime. Calúnia, difamação e Danos Morais. Tu tu para esse senhor”, respondeu a atriz, com o print do comentário.
 
 
O Aposentado de 65 anos respondeu: "Só foi um comentário falando que todo o Brasil está acordando". "Minha resposta foi em repúdio ao Lula. Ela [a Tássia] eu sempre admirei, mas faça o que quiser”, disse João, afirmando não estar com medo do possível processo. “Vão tirar o quê de mim? Minha dignidade não tira nunca”.
 
Torquato respondeu ainda que sempre criticou o governo Lula em suas postagens no Facebook e nem por isso foi processado pelo ex-presidente. “Se mandarem me prender também não estou nem aí. Eu não espero mais nada da vida com 65 anos”, finalizou.
 
   
Segundo a colunista Keila Jimenez,  estreia de Renata Vasconcellos (foto), neste domingo (6),  no  comando do “Fantástico” (Globo) não alterou em nada a audiência do dominical.
A atração marcou 18 pontos de audiência. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

A média  foi a mesma do programa do dia 29/09, quando Zeca Camargo e Renata Ceribelli se despediram da revista eletrônica, e a então âncora do “Bom Dia Brasil” foi  a apresentada à audiência de domingo.

Como já havíamos informado em matéria anterior aqui no Blog , Zeca deixou o “Fantástico” para assumir o “Vídeo Show”.

O dominical luta para manter a média na casa dos 20 pontos de audiência, mas vem perdendo público mês a mês, e enfrentando a concorrência do “Domingo Espetacular”, da Record.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário