sábado, 13 de julho de 2013

Fabiana Karla de "Amor a Vida" fala do seu papel e vida pessoal. Veja também a cantora Anitta. Confira ainda "Led Zeppelin" se reuniu em Londres.


A atriz Fabiana Karla a enfermeira "Perséfone" de "Amor a Vida novela exibida no horário no horáro nobre da Globo, falou ao "Diário de São Paulo" sobe seu papel e vida pessoal.

Você ja passou disilusões amorosas ou foi rejeitada devido ao seu sobrepeso?

Nunca! E namorei bastante. Não gostava de ficar. E só tive namorados gatinhos. O bom humor ajuda a pegar o bofe.

Você tem três filhos adolescente. Conversa abertamente sobre sexo com eles?

Sim, sou nada correta. Sigo preceitos evangélicos,mas situo meus filhos no mundo. Já até combinei uma reuniãozinha aqui em casa das crianças com os colegas e a Laura Muller,( a sexóloga do "Altas Horas) para falar sobre o tema. Uma coisa eu queria dizer aos joves: Respeitem o seu momento , ele é muito especial,lindo. Não pecam a virgindade,por pilha de amigos.

Conhece mulheres com mais de 30 anos que ainda são virgens?

Elas estão por toda pare. Uma camareira do "Projoac" veio me contar que perdeu a virgindade aos 37 anos. Uma costureira e uma figurante,revelaram que ainda são virgens.

Costuma ir a sex Shops?

Sou singela e romântica. Acho o natural, mais romântico. Se meu marido colocar uma cueca eespecial e rebolar pra mm, vou cair na gargalhada.

Mas ele é virgem mesmo ou usa desculpa como artifício para atrair homens?

Sabe que já pensei nisso? Mas não acredito que seja truque. Ela passa de mão em mão e fica nervosíssima,como se fosse mesmo a primeira vez.

E sua primeira vez?

Prefiro não dizer a idade, para não estimular ou constranger meninas da mesma faixa etária. Mas posso dizer que foi no momento certo. É incrível,com um namorado muito legal,que hoje é um grande amigo meu e, para minha sorte, é um cara superdiscreto. Tem de ser e agora todo mundo vai caçar quem me comeu primeiro, né? ( RISOS)


Karla ao final da enrevista dclarou ainda que perdeu 23 kilos por amor a ela mesa e a família,mas que não ficou magra. Essa não era a minha meta. "Chegarm ao cúmulo de me perguntar se agora faço amor com a luz acesa com meu marido". "Gente,aqui em casa nunca faltou liz! Minha sensualidade é na medida,sei fazer uso dela quando quero. Finalizou a atriz.

 

 

Cantota "Anitta" de 20 anos que tem tem musica como tema da novela "Amor a Vida" estará hoje a partir das 14h14 no programa "Raul Gil" do SBT.
 
A artista será entrevistada no quadro "Crianças Curosas" . Ela falará sobre sua carreira e vida pessoal,
 
Anitta falará sobre namora e que desaja se casar em breve.
 
No final do quadro,cantará seu novo Hit "Não para" e o sucesso "Show das Poderosas"
 
 
O Grupo "Led Zeppelin" se reuniu em Londres para um Show. Seus fundadores, John Paul Jones,Jimmy Page ( cantor da banda) e o guitarrista Robert Plant,se juntaram a Jason Bonham, o filho do falecido baterista John Bonha.
Claro que eles tocarm as antigas dos anos 70 "Whole Lotta Love" "Rock And Roll" , "Kashmir"  e obviamente não poderia faltar "Stairway To Heaven". (Musica que me breve editarei e tradizirei em meu blog "Musicas dos anos 60 e 70)
 
O Show teve lançamento em DVD como "Celebratino Day" que ganhou cinco estelas do conceituado jornal britânico "Daily Telegraph.
 
 
 
Após afastamento, o humorista Agildo ribeiro, volta hoje a noite no programa humorístico "Zorra"da Globo.

O artista passava semanalmente por sessões de fisioterapia devido a um problema na coluna.

Ele interpretará o "Professor Aqulies" que ensina metologia grega para quatro belas alunas. O quadro é uma das atrações do novo núcleo do programa "Zorra City" que estreará esta noite. É só conferir!










Nenhum comentário:

Postar um comentário