segunda-feira, 26 de agosto de 2013

"Félix" de "Amor a Vida" leva tapa na cara do pai e é expulso da mansão. Veja também que Bruna Marquezine está com a cabeça na Espanha.


  Interpretado por Mateus Solano, o "Félix" de "Amor a Vida" não terá vida fácil nos próximos capítulos,já que após uma auditoria no "Hospital San Magno" "César" atacará o filho com uma bofetada na frente de todos e solicita a ele que deixe a mansão o mais rápido possível.

"Félix" então diz: Essa auditoria é fraudulenta! Isso tudo foi uma jogada do Eron para me derrubar“, 

“Eu só fiz o que todo mundo faz. Por que eu devo ser o único a ser crucificado? Você tá armando esse circo todo porque descobriu que eu sou gay! Tem vergonha de mim, quer me ver longe!”

Ao retornar a noite para mansão, o diálogo será o seguinte: “Eu tenho vergonha de você, Félix. Vergonha dos seus trejeitos. Vergonha de te ouvir me chamando de papi soberano. Eu pensava que, com a Edith (Bárbara Paz) voltando para casa, pelo menos você ia tentar disfarçar um pouco. Mas não. Agora que saiu do armário de vez, tem coragem de assumir, na frente de qualquer um, que você, filho de César Khoury, é gay. Por isso eu tenho mais uma notícia para você, Félix. Quero que você vá embora dessa casa. Eu e você não podemos mais viver sob o mesmo teto!”, decretará o patriarca

Vamos aguardar!
                                                                     
Bruna Marquezine ao prestigiar show do Thiaguinho, no sábado (25) no Rio de Janeiro, disse que pensa em Neymar todos os dias.

 Quando perguntada qual a trilha sonoro do casal,disse que não precisa de uma música específica, para se lembrar do craque.

“Nosso namoro está bem, graças a Deus. Penso nele o dia todo e não preciso de uma música específica para pensar nele”
             
                                                                 

                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário