quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Carolina Dieckmann revela que seria a Paloma em "Amor a Vida". Veja também que Cauã Reymond sofre acidente durante gravação e foi afastado para tratamento.


De volta às telinhas como a Iolanda de “Joia Rara”, próxima novela das 18h da Globo, a atriz Carolina Dieckmann poderia estar sendo vista em “Amor à Vida”, trama das 21h escrita por Walcyr Carrasco.
 
Em entrevista à “Folha”, Carolina revelou ter sido convidada por Walcyr para encarnar Paloma, a protagonista do folhetim, mas que acabou sendo obrigada a recusar o convite devido ao crescimento de sua participação em “Salve Jorge”.
 
Eu ia fazer [Amor à Vida], mas a Glória não me tirou da novela a tempo”, disse Carolina, referindo-se ao ‘esticamento’ de sua participação promovido pela autora Glória Perez devido ao carinho do público por Jéssica, personagem de Carolina em “Salve Jorge”.
 
A atriz, porém, não poupa elogios para a colega Paolla Oliveira, que acabou ficando com o papel que seria seu. ”Quando eu estou vendo novela, choro junto com a Paolla Oliveira e o Malvino Salvador e torço para os personagens deles ficarem juntos.”
 
Em “Joia Rara”, Dieckmann voltará a encarnar uma personagem sofredora. Sua Iolanda é apaixonada pelo bondoso Mundo (Domingos Montagner), mas acaba sendo obrigada a se casar com o cruel milionário Ernest (José de Abreu), que derrotou o pai de Iolanda em uma aposta, ‘faturando’ a mão de sua filha.
 
“Iolanda abre mão da própria vida para salvar a vida do pai. Isso é de uma consciência que eu nem consigo imaginar”, conta a atriz. “Joia Rara” possui estreia prevista para setembro.

                                                                   
 O ator Cauã Reymond sofreu um acidente durante as gravações de “Amores Roubados”, minissérie que deverá ser exibida em janeiro pela Globo.
 
A produção está sendo parcialmente gravada em Petrolina, no interior de Pernambuco, local do incidente, que ocorreu durante a filmagem de uma cena.
 
 De acordo com o jornal “O Globo”, o ator machucou o ombro esquerdo e teve que voltar ao Rio de Janeiro para fazer fisioterapia.
 
Cauã foi flagrado  nas ruas com o braço imobilizado. 
 
Por conta do acidente, a direção da minissérie precisou alterar o cronograma de gravações, já que Reymond é um dos protagonistas da produção.
 
Assim que se recuperar, o ator deve retornar a Petrolina e concluir os trabalhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário