quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Rede TV denunciada por irregularidades em carta protocolada em Brasília. Rádio Bandeirantes demiti Mauro Beting.

                                                              (Almícare Dallevo)

                                                             (Marcelo de Carvalho)

A Rede TV foi novamente alvo de denuncias por irregularidades com funcionário e ex-funcionários.

A denuncia partiu do Sindicato dos Radialistas de São Paulo, em carta protocolada á ministra da casa civil, Gleisi Hoffmann e também ao Ministro da Secretaria-geral da Presidência, Gilberto de Carvalho.

Segundo as denuncias, a Rede TV não está depositando o FGTS, não vem pagando as verbas rescisórias aos funcionários demitidos e não há como eles entrarem com o pedido do seguro desemprego.

O documento, assinado por Sérgio Ipóldo Guimarães, aconselha o governo a “cassar a concessão outorgada concedendo-a a outra empresa/grupo idôneo ou que no mínimo nomeie um interventor para administrá-la”.

 O Sindicato alega que optou por divulgar as denúncias ao saber que Amílcare Dallevo, presidente da Rede TV esteve em Brasília, solicitando a empresas do Governo ajuda financeira à emissora.

Veja trecho do documento entregue aos ministros:

Trecho do documento entregue a ministros
 
                                                              (Mauro Beting)   
 
O enxugamento da Rádio Bandeirantes AM 840, atingiu um dos mais renomados jornalista esportiva do Grupo Bandeirantes, Mauro Beting.
 
Ele mesmo fez questão de dar a notícia na página do seu Faceboock. Como é do conhecimento de todos ele é filho do falecido em também jornalista Joelmir Beting.
 
            “Saio da Rádio Bandeirantes. Mas ela continua comigo. Meu pai deixou a rádio por mal conseguir falar saindo do hospital semanas antes de morrer. Eu mal consigo escrever agora minutos depois de ser cortado pelas contas que não fecham. Volto em breve. Muito breve. A este FB. Ao AM 840. Até daqui a pouco. Que espero que seja pouco”, disse.     
 
O locutor de chamadas Walker Blaz, depois de 37 anos de Rádio Bandeirantes, também foi demitido.                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário