terça-feira, 27 de maio de 2014

Finalmente o SBT começa a deixar as reprises de lado e aposta em novos produtos. Veja também as alterações que ocorrerão na Globo.



Com o Viva, Netflix, Youtube e cia à disposição, não tem porque o público optar em assistir as reprises intermináveis que o SBT insisti em veicular.

Parece que agora Silvio Santos e sua família de assessores, começam a ter um olhar mais futurista e com a visão de uma gestão dinâmica e moderna,pois só assim eles conseguirão fazer frente as suas concorrentes.

Reprises cansativas de "Maria do Bairro", "Miramar" e "Chaves", já estão cansando o público que está cada dia mais exigente.

O "Quem Não Viu" garantiu média de 6 pontos, que é a mais expressiva desde que foi relançado na faixa das 18h. O índice também é superior a maioria dos números habituais dos diversos programas que passaram pela faixa, como o "Caso Encerrado" e "SBT Notícias", que oscilavam na casa dos 3 pontos.

Logo na sequência, o "Chaves" também fechou em alta e obteve 7 de média e foi a segunda maior audiência do dia, atrás apenas de "Chiquititas", que alcançou 11 pontos.

Apesar dos números expressivos para os patamares do SBT, tanto o "Quem Não Viu Vai Ver" quanto o "Chaves" ocuparam a terceira colocação no ranking do Ibope. O "Cidade Alerta", de Marcelo Rezende, também cresceu e igualou seu recorde do ano com 11 pontos de média.

Esses índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo.

O excelente desempenho de “Ô Coitado” fez com que os demais programas perdessem espaço culminando com o retorno do “Meu Cunhado”. Como já amplamente divulgado pela a emissora, o SBT está gravando pilotos do seriado que tem no elenco Gorete Milagres e Moacyr Franco.

A novidade é que Carlos Alberto de Nóbrega juntamente com Tom Cavalcante, vem desenvolvendo um sitcom sobre dois solteirões. Ou seja, quando parecia que o SBT tinha voltado seus olhares apenas para o público infanto-juvenil, após o sucesso de “Carrossel”,“Chiquititas” e “Patrulha Salvadora”, parece que começaram a acordar por lá.

Fato é também que o “The Noite” — talk show que até tem um bom humor e vem cativando os telespectadores e se posiciona com frequência na liderança, e “A Praça é Nossa”, que também tem feito a alegria da emissora.
(Boninho)

                                                                     Como já veiculado, a \TV Globo a algum tempo solicitava aos roteirista do "Divertics" que apresentassem novas histórias para que a atração melhorasse seus índices,já que o fracasso na audiência era visível.

Segundo informações de fonte segura da emissora o humorístico já está descartado e por tabela,o  "Esquenta" da Regina Casé, será substituído no próximo verão por um programa de auditório, que está sendo desenvolvido pelo núcleo do Boninho.

Vamos ver se Boninho abrirá novo espaço para a esposa Ana Furtado, já que o diretor tem preferência também por produtos importados como o fracassado "Super Star", além de perder para a emissora de Silvio Santos. Vamos aguardar.
                       
                                                                       
Dedé Santana hoje com 78 anos de idade o eterno "Trapalhão", assim como Renato Aragão estão afastados da telinha mas precisamente da TV Globo embora ambos ainda tenham contrato com a casa.

Desabafou Dedé: “Gostaria de estar mais ativo na televisão. Falo com minha mulher: se ficar em casa, fico velho. Sinto que só vão me homenagear só quando eu morrer. O ‘Vídeo Show’ começou a fazer uma calçada da fama, em que o artista bota a mão no cimento, e nunca me convidaram. Nem o Faustão. Ele deve estar esperando eu morrer para fazer homenagem. Eu me sinto deixado de lado” 

“Além de atuar, dirigi e fiz o roteiro de alguns filmes dos ‘Trapalhões’ e nunca fui valorizado no cinema. Nunca me chamaram para um prêmio de reconhecimento no Festival de Gramado, nem sequer para assistir”

Já para o especial de final de ano, Déde está gravando "Didi e os Segredos dos Anjos", mas isso ainda não está confirmado. já que a Globo poderá exibir o telefilme na semana da criança.




2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Está mais que na hora da TV aberta renovar sua programação...ninguém aguenta mais tanta reprise e mesmice!
    beijos

    ResponderExcluir