segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Nem mesmo com salário de 700 mil por mês faz Marcelo Rezende se entender com a Record.

                         
 Mesmo com salário de 700 mil por mês, faz Marcelo Rezende (62) ficar satisfeito com a cúpula da TV Record.
Entre as negociações de um novo programa tão sonhado pelo apresentador, fica também o constrangimento de que Edir Macedo dono da emissora, levasse em mãos um convite a todos os apresentadores a comparecerem na inauguração do Templo de Salomão, igreja sede da Universal do Reino de Deus no bairro do Brás em São Paulo, e ai,ai de quem não fosse.

O apresentador não compareceu porque estava preparado  o "Cidade Alerta". Brito Junior, Ticiane,etc... estavam no ar com o "Programa da Tarde", enfim a TV Record tem muito disso e certamente foi um dos motivos da saída do Datena. Lembram disso? Uma rápida passagem por lá e dias após retornou pra Band, mesmo ganhando menos, apesar que que nesse caso ainda não havia o templo.

Bom, voltando ao assunto do descontentamento do Rezende, ele propôs á emissora um novo programa, Seria um Talk-show, onde além dos salários percebidos, ele teria uma comissão dos merchans que seriam anunciados no decorrer do programa e isso certamente, elevaria muito os vencimentos do apresentador do "Cidade Alerta" que é o carro chefe hoje da emissora.

Mesmo com toda essa moral na audiência, Record e Marcelo ainda não chegaram a um acordo quanto as pretensões do jornalista,no entanto ele vem cumprindo seu contrato fielmente, ao menos até que atendam as suas revindicações ou surja alguém com uma proposta irrecusável, para que o apresentador se for o caso, mude de canal.

 A Emissora de Edir Macedo que abra o olho, já que Silvio Santos está de olho nessa briga.

                                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário