segunda-feira, 12 de setembro de 2016

A novela "Sol Nascente" derruba a audiência da Globo. Saiba o salário da Mama Bruschetta e Leão Lobo. Veja Fátima Bernardes na Balada.

                                                                             
 A pelo menos 7 anos a novela das 6 da tarde da Globo, não atingia excelente audiência como ocorreu com  "Eita Mundo bom", recuperando assim o público para o horário.

A trama tinha vários personagens engraçados e simplórios,onde havia aquele sotaque especial do interior de São Paulo.

Agora a Globo optou pelo modernismo, mas o que não vai bem é o ator Luiz Melo no papel de um japonês e por mais alegações que a emissora e o autor da novela insistam em justificar, cá entre nós, ficou gritante, está horrível o personagem. Pior que isso, é o conteúdo, totalmente sem graça e um enredo óbvio que chega a ponto de que ao assistir os capítulos, você advinha o final.

O estrago inicial, já foi feito e seria ótimo a Globo acordar e tentar algo para melhorar a audiência da trama, porque afinal, o público está cada vez mais exigente e a rejeição dos telespectadores, já é grande.

    Após saída da TV Gazeta onde cada um ganhava 7 mil reais mensais, estão sorrindo a toa já que a emissora de Silvio Santos, os contratou por um salário de 30 mil.

  O todo poderoso do SBT tem a intenção de concorrer diretamente com a TV Record que apresenta no mesmo horário "A Hora da Venenosa" com a jornalista Fabiola Reipert.

 Vamos ver quanto tempo durará o programa, já que SS, muda de ideia a cada hora. Eu particularmente torço muito por esses dois. Acho eles ótimos e se derem espaço e retaguarda o programa tem tudo pra dar certo.
                                                                     
Algumas semanas atrás o casal mais famoso da TV brasileira, pegou todos de surpresa ao anunciar a separação e os acessos na internet bombaram.

Fátima Bernardes parece estar superando a separação de William Bonner pois ela foi vista entrando em um restaurante japonês no Leblon no Rio de Janeiro, embora sabe-se que eles já estavam separados a meses

Acompanhada por amigos demonstrava estar descontraída e esbanjou simpatia.

Interessante ressaltar que o anuncio na rede social, obteve mais acessos do que o impedimento da Dilma no senado. Enquanto isso fãs, jornalistas nas redes sociais e mídia em geral, continuam a vasculhar o assunto,  na tentativa de descobrir o motivo da separação, mas ainda não descobriram uma vírgula a respeito, embora em minha humilde opinião, simplesmente acabou o amor, mas se trata apenas de opinião. Vamos aguardar.


                                                                 




                                                         
                                       










Um comentário:

  1. Concordo que ficou estranho o Luis Melo de japonês....nada a ver!E,acho que o público das seis,gosta de novelas de época. Também torço por Mama Bruscheta e Leão Lobo,afinal são simpáticos e fazem um programa leve,diferente dos outros no mesmo horário. Na minha opinião,o casamento da Fátima e William acabou sem traições,eles são íntegros e têm 3 filhos pra dar exemplo.Simplesmente,o amor ou os interesses em comum acabaram...beijos

    ResponderExcluir