quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Marido de Maju já esperava a repercussão envolvendo o nome dela ao Bonner.


A bomba no mês de agosto deste ano entre os famosos, foi a separação de William Bonner e Fátima Bernardes.

Na época o nome Maju, rodou e repercutiu muito nas redes sociais como o pivô da separação do casal global.

Diante disso Agostinho Paula Moura, deu uma declaração de pessoa segurança, que confia na moça do tempo do JN e que eles tem um casamento de muito amor e bem solidificado.

Disse o publicitário:
“Não sinto ciúme dela. Já imaginei que fossem apontar a Maju como pivô da separação do Bonner. Assim que anunciaram, nós conversamos sobre o assunto”


Com 13 anos de casamento o Agostinho ainda comentou que pra ele isso não representou nada, e que achou incrível que as pessoas tenham essa mente voltada para fofocas e que não tem fundamento. Disse também que achou engraçado quando isso aconteceu.

Com relação ao assédio que passa sua esposa, ele disse que depois que ela entrou para o JN, isso triplicou, que não se importa e que é algo natural as pessoas pararem e tirarem fotos. Maju é muito receptiva, atente todos com muito carinho e educação, sinal claro de que gostam dela e do seu trabalho.

O casal ainda não tem filhos e disse que estão tranquilos quanto isso, e que pode acontecer, claro, mas que eles não estão apressados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário