quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Record pode perder Gotino. Veja quem é o "Homem do Saco" do "Fofocando"


O programa "Balanço Geral" vem ameaçando a audiência do "Vídeo Show" e ganhando continuamente do SBT.
Silvio Santos e seus assessores, preocupados com isso, ameaçaram estrear um telejornal que seria apresentado por Dudu Camargo com os comentários do Léo Dias, mas pararam por aí, embora fala-se que a ideia ainda não foi totalmente descartada.
Antes de continuarmos, conheça um pouco dessas duas caras novas da TV brasileira.

Com apenas 18 anos Dudu Camargo desbancou as apresentadoras Karyn Bravo e Joyce Ribeiro. Mas afinal que é esse menino?
O garôto trabalhou na NGT no programa "Temperando o papo" e também no "Programa do jacaré", voltado para o público infantil.
No programa "Fofocando" ele fazia o misterioso "Homem do saco".                                                                        
 Leonardo Antônio Lima Dias (Rio de Janeiro, 7 de maio de 1975), mais conhecido como Leo Dias, é um jornalista brasileiro. Atualmente, ocupa os cargos de colunista do jornal carioca O Dia, apresentador na rádio FM O Dia e de repórter no programa Fofocando do SBT.

Em 2013, foi convidado a integrar o quadro de repórteres do TV Fama na RedeTV, onde permaneceu até 2016.

Em 2014, o autor de novelas Aguinaldo Silva, em sua novela Império, escreveu o personagem Téo Pereira inspirado no jornalista.
Continuando com o assunto da Record, sabe-se que o SBT sondou Gotino e Fabíola, para saber a respeito dos salários de ambos e quando encerrariam seus contratos. 
Gotino como âncora do "Balanço Geral" a três anos tem salário de 60 mil/mês, Fabiola que participa nos últimos 45 minutos com o quadro da "venenosa" ganha 35 mil/mês e o especialista em segurança, Renato Lombardi, 15/mês, no entanto os contrato do Gotino e Fabíola são frágeis uma vez que a multa contratual do âncora é de três salários ou seja, 180 mil diferente da colunista que é CLT e por isso ela poderia deixar a Record sem qualquer tipo de multa já que o registro em carteira é igual a todo trabalhador. 

Contratos assim tão frágeis e com salários baixos comparados a outros apresentadores, os jornalistas entram na mira das concorrentes, e  uma hora dessas pode acontecer de algum executivo da comunicação televisiva fazer uma proposta irrecusável a eles, deixando a emissora de Edir Macedo na mão. E cá entre nós hein, caso isso ocorra, ficaria complicado um novo programa pra "brigar no mesmo horário com as demais emissoras, Vamos aguardar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário